banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: PA chora ao ver filho e chama ex para participar do Bate-Papo BBB

Ator ficou em segundo lugar no reality show, com 29,91%

Paulo André terminou o BBB22 em segundo lugar, com 29,91% dos votos! Apesar de toda a mobilização para garantir a vitória ao atleta não ter dado certo, PA ficou bastante contente com toda a sua trajetória dentro do programa. Durante o Bate-Papo BBB, o ex-brother ficou bastante emocionado ao rever a família, o filho e também a sua ex!

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Eu amo muito vocês. (…) Olha quem está aí, eu estou vendo ele. PAzinho, tira a chupeta dele mãe“, disse PA ao rever o filho depois de 100 dias longe. O atleta, então, aproveitou para saber se Thais, sua ex e também mãe do seu filho, estava presente e quando descobriu pediu que ela aparecesse na chamada.

Mostra o PAzinho aí mãe, como ele está? E aí molecão. (…) Thais está aí? Cadê? Mostra ela também, está de sacanagem? Beijo Thais“, disse PA. Mesmo envergonhada, Thais apareceu e deu alô para o ex e o público que acompanhava o Bate-Papo BBB.

Jade manda recado para PA após a final do BBB22

Será que teremos um ‘repeteco’ de Jadré fora da casa? Depois da final do BBB22, que tornou Arthur Aguiar o novo campeão do ‘Big Brother BrasilPaulo André foi surpreendido por uma mensagem de Jade Picon, com quem viveu um affair dentro do reality. O brother assistiu algumas cenas do casal dentro do confinamento que foram apresentadas por Rafa Kalimann durante o ‘Bate-Papo BBB‘.

(Foto: Globo)

Assim que a apresentadora falou sobre o casal, Paulo André expôs o início da relação com a influenciadora. “Vou explanar mesmo. [Jade] não parava de me olhar […] Ficava me olhando mesmo”, contou. Em seguida, o finalista justificou a demora para que acontecesse algo entre os dois.

“Eu sou assim, sou muito devagar mesmo, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar…“, afirmou.

Foi quando o atleta foi surpreendido por um vídeo gravado por Jade Picon. “Oi sumido, quanto tempo, hein? Eu fiz vários mutirões para você, mas independente do resultado você já é um campeão. Parabéns por toda sua trajetória dentro da casa, acompanhei tudo lá dentro e aqui fora”, disse a ex-BBB.

“Estou morrendo de saudade você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja”, completou, fazendo referência a forma como o brother a chamava dentro da casa.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jade Picon manda recado para PA: ‘daqui a pouco a gente se encontra’

Arthur comenta opinião de aliados sobre Paredão Falso: “me incomodou”