banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Maíra Cardi preocupa Arthur ao falar de filha: “está sofrendo muito”

O campeão ficou preocupado ao saber que pode ter causados traumas em sua filha, Sophia, de apenas 3 anos.

Durante o ‘Bate-Papo BBB‘, Maíra Cardi revelou à Arthur Aguiar que a filha do casal sofreu muito com a falta do pai e, além disso, estaria traumatizada com a situação. O campeão do BBB22, que venceu o reality com 68,96% dos mais de 751 milhões de votos, reagiu à notícia e demonstrou preocupação com estado emocional de sua filha.

Arthur ganha BBB22 e Maíra Cardi avisa: “Sua equipe inteira foi despedida”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A apresentadora perguntou como estava Sophia Cardi Aguiar, filha do casal de três anos. Foi quando Maíra decidiu contar o impacto do confinamento de Arthur na vida da pequena. “Isso eu não falei em nenhum lugar e agora posso falar. Eu não falei por medo das pessoas tirarem ele por conta disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora…, comentou.

Foi muito difícil, foi a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada, ela chorava e perguntava ‘por que ele não pode falar comigo?’. Foi punk, essa parte foi punk mas valeu a pena. Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde e é isso”, completou a empresária.

Em seguida, ela decidiu para reconfortar o marido, que estava abatido pela notícia. “Eu acho que tudo na nossa vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Não se pode ter tudo, vai ficar sim marcado na vida dela, mas acredito que vai ter muita coisa marcada de forma positiva, afirmou.

Rafa Kalimann, então, decidiu mostrar vídeos da pequena para o vencedor do reality, que se emocionou. Ele também reagiu a notícia e demonstrou preocupação com a situação de Sophia. “Eu fiquei um pouco preocupado com o lance da Sophia. Era uma preocupação muito grande minha. Eu passei por isso quando eu tinha uns 3, 4 anos com a minha mãe e com o meu pai e eu não queria que isso acontecesse isso com ela, relembrou o ator.

Não queria que ela sofresse, que sentisse minha falta nesse nível de causar um trauma, um buraco emocional. Isso me deixou um pouco preocupado e vou tentar reverter isso o máximo que eu puder”, prometeu.

Web reage sobre fala de Maíra Cardi

Depois da notícia dada pela empresária, os internautas criticaram a decisão de Maíra Cardi contar a situação durantre a entrevista de seu marido. Nas redes sociais, a maioria comentou que a ex-BBB deixou a situação desconfortável. Confira algumas reações:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Arthur ganha BBB22 e Maíra Cardi avisa: “Sua equipe inteira foi despedida”

PSY revela nova prévia de “That That” e tracklist completa de novo álbum