banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Arthur comenta opinião de aliados sobre Paredão Falso: “me incomodou”

O campeão reafirmou que não gostou da decisão dos aliados ao colocarem ele no paredão

Depois de vencer o BBB22 com 68,96% dos mais de 751 milhões de votos, Arthur Aguiar participou do ‘Bate-Papo BBB‘, apresentado por Rafa Kalimann. No programa, o campeão comentou sobre a situação que viveu dentro da casa com seus aliados após descobrir que eles não consideravam o ‘Paredão Falso‘ como válido.

Jade Picon manda recado para PA: ‘daqui a pouco a gente se encontra’

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No programa, Rafa Kalimann exibiu um VT que mostrava a organização de um dos últimos paredões do programa, onde o ator foi colocado na berlinda pelos próprios aliados. Já fora da casa, a apresentadora questionou se Arthur mantém o mesmo pensamento.

“Eu não concordo que não conta. A gente vive toda a sensação do paredão, que é muito ruim. Você é indicado, faz a entrevista, arruma a sua mala, coloca na dispensa, tem o medo de sair, acabar ali a trajetória que você está construindo. E eu saí naquela porta, por mais que eu tenha voltado, não tem como desconsiderar o sentimento que viveu“, comentou.

O ator também deixou claro seu descontentamento com a situação e afimou que não sabia sobre a decisão do grupo. O que mais pegou para mim foi o fato deles terem combinado, não terem falado comigo, que era o maior interessado na situação, achar que falou e usarem isso de argumento, afirmou.

“Quando eu entro no confessionário para votar, fica muito nítido que eu não sei do combinado“, finalizou, reafirmando que não sabia da decisão.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: PA chora ao ver filho e chama ex para participar do Bate-Papo BBB

Arthur ganha BBB22 e Maíra Cardi avisa: “Sua equipe inteira foi despedida”