O ex-BBB Eliezer fez um desabafo sobre a torcida contra que recebeu de alguns famosos enquanto participava do BBB22. Ele disse que se sentiu atacado pelos comentários de Anitta e Cleo. “Elas me desmereceram como se eu fosse um nada“, comentou o designer.
> Após BBB22, Eliezer diz que ficaria com Maria e dispensa Natália
LEIA MAIS:
- Após revelar perrengue financeiro, Eliezer ganha carro zero
- Eliezer explica ‘fofoca’ sobre reencontro com Natália após BBB22
- Eli revela perrengue financeiro após BBB22: “Venderam até meu carro”
Em entrevista para o jornal O Globo, Eliezer desabafou sobre sua vida durante e após o BBB. Ele começou explicando que o início do jogo foi difícil para ele:
“Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira”.
O ex-brother ainda confessou que se sentia fraco no reality: “De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder”.
Em seguida, ele desabafou sobre a torcida contra que ganhou de alguns famosos. “Eu me senti muito atacado. Muitos sabem muito bem como é ser alvo de pessoas e acreditava que teriam mais empatia. Não entendi a razão do ataque dessas celebridades. O que eu fiz? Elas me desmereceram como se eu fosse um nada“, disse.
O ex-BBB se referiu aos comentários que Anitta e Cleo fizeram nas redes sociais pedindo a eliminação do brother nos paredões que mandaram Lina e Lais para fora do reality.
É serio que tao considerando deixar o Eli??? O Eli gente?
— Anitta (@Anitta) April 9, 2022
paredão gustavo lais e eli, vcs tiram Eli né? #BBB22
— CLEO (@cleo) March 21, 2022
No entanto, ele finalizou a conversa dizendo: “Para mim, eu estava fazendo hora extra”.
O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!