banner com link para rádio globo
Foto: Twitter/@eliezer
in ,

Eli revela perrengue financeiro após BBB22: “Venderam até meu carro”

O ex-BBB mostrou que saiu do reality com menos do que entrou

Mesmo após participar do BBB22, parece que Eliezer não está nem perto de ficar rico. O ex-BBB revelou, em suas redes sociais, que está enfrentando alguns perrengues desde que saiu da casa. Além de ter problemas com sua operadora de telefone, o designer teve seu carro vendido para pagar dívidas.

Foto: Twitter/@eliezer

LEIA MAIS:

No Twitter, Eli revelou que está recebendo ligações de cobrança. “Nada mudou… fiquei famoso mas a galera do 011 continua me cobrando”, escreveu, mostrando um print da ligação de cobrança.

LEIA MAIS: 

Na publicação, uma seguidora brincou: “Agora é que vão cobrar, você tá rico”. Foi aí que o designer revelou que saiu do BBB22 com menos do que entrou. Ele disse que teve até que vender o carro para sair da “pindaíba”: “Minha filha, nem carro eu tenho mais. venderam até meu carro enquanto eu estava lá dentro”.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Globo abre inscrições para o Programa Estagiar

POPline Charts by STRM: Orgânico comanda o Top 30 Pop