(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta sobre a morte do filho

Dona Déa Lucia falou pela primeira vez para agradecer o apoio dos fãs

Dona Deá Lúcia se pronunciou pela primeira após a morte do filho, Paulo Gustavo. O artista não resistiu as complicações da Covid-19 na última terça-feira (4) após passar quase dois meses internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução Internet)

Déa Lúcia agradeceu o apoio dos fãs neste sábado (8) por meio de uma postagem em seu feed do Instagram. Ela ainda publicou vários Stories sobre o filho, incluindo homenagens de fãs.

“Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês”, disse Déa Lúcia, reforçando na publicação: “Usem máscara!”

“Vai que Cola” com Paulo Gustavo estreará na Globo neste sábado

A partir deste sábado (8) a turma do “Vai Que Cola” está de volta à TV Globo para levar o público a uma viagem internacional sem sair de casa. O programa contará com participações de Paulo Gustavo.

O destino é Miami, nos Estados Unidos. Em uma seleção de episódios da sétima temporada, exibida originalmente pelo Multishow em 2019, o público vai embarcar junto com a trupe e sentir saudades, até mesmo, dos perrengues por aí.

Na temporada Paulo Gustavo interpreta a irmã do personagem Valdomiro, a Angel, em quatro dos 11 episódios que serão exibidos na TV Globo. Nova amiga de Ferdinando (Marcus Majella) na gringa, ela é uma brasileira que mora em Miami e faz de tudo para conseguir seu Green Card.

“Vai que Cola”, em Miami, vai ao ar na TV Globo após a novela “Império” a partir das 22h30.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Globoplay já tem olhos em Juliette para uma possível produção

Carla Diaz mostra os objetos que “pegou” da casa do BBB 21