Foto: TV Globo
in ,

Mãe de Marília Mendonça ao ‘Fantástico’: “Ainda não tivemos tempo de ter o luto”

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, concedeu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico” na casa onde a cantora viveu, em Goiânia, Goiás.  A repórter Renata Ceribelli conversou também com João Gustavo, irmão da cantora. Eles contaram como estão encarando a ausência da Rainha da Sofrência

Leia mais: 

Foto: TV GLOBO

“Ela queria que eu fosse forte, ela sempre disse isso”, disse Ruth ao justificar sua força em um momento tão delicado. “Eu sei que era isso que ela queria”, comentou sobre consolar as pessoas ao redor. De acordo com eles, Léo não tem noção do que houve e imagina que a mãe esteja trabalhando. “Ainda não tivemos tempo de ter o luto para resolver negócio de guarda”, contou dona Ruth.

A reportagem revelou um trecho de uma música inédita, chamada “Calculista”, trabalho de estreia da dupla de seu irmão com Dom Vittor (Dom Vittor & Gustavo). Confira:

Maiara e Maraísa se unem à mãe de Marília Mendonça em culto em Goiânia

Apesar de Marília Mendonça não ter recebido uma Missa de Sétimo Dia, sua mãe organizou um culto em sua homenagem na última quinta-feira (11), na Assembleia de Deus de Goiânia, para homenageá-la. Apesar de fazer questão de lembrar da filha com alegria, Ruth Moreira confessou que o sentimento de tristeza ainda é muito grande. Maiara e Maraisa também participaram e cantaram durante a cerimônia.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após um trágico acidente de avião (Foto: Instagram @mariliamendonca)

LEIA MAIS:

“Gente, é grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam… é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus”, declarou Ruth durante a cerimônia.

“E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?”, completou. Apesar da maneira trágica que Marília Mendonça partiu, Ruth também fez questão de agradecer pelos momentos que pode compartilhar ao lado da filha e relembrar o quanto a sertaneja era uma pessoa divertida e alegre.

“Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza. Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto. Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito”, declarou Ruth durante o culto.

“Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?”, finalizou. Veja um trecho da declarão de Ruth:

Escrito por Douglas Françoza

Now United: Sabina Hidalgo, Alex e Josh Beauchamp são flagrados no Brasil

Caso Coração Cachorro autores acordam 20% para James Blunt

Caso ‘Coração Cachorro’: autores acordam 20% para James Blunt