Foto: Divulgação
in ,

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em show

Este foi o primeiro show da dupla após a morte da amiga

Na útima sexta-feira (12), a dupla Maiara e Maraisa fez seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Durante a apresentação, que aconteceu em Apucarana, no Paraná, o duo fez diversas homenagens à amiga.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando elas cantaram a música “Todo Mundo Menos Você”, composta pelas três e imagens de Marília Mendonça foram exibidas no telão. Elas também cantaram a canção “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da amiga, enquanto o público acompanhava em coro e levantava seu celulares.

Leia mais: 

Na manhã deste sábado (13), Maraisa fez uma publicacão sobre o show com a seguinte legenda:

Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar.
Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas.
Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar.
Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos.
Tudo que a vida nos deu, compartilhamos.
Tudo que sentíamos, entre nós, falamos.
Tudo que sofremos, superamos.
Diante das fraquezas nunca desistimos.
Diante do medo nunca caímos.
Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. .
Você deu voz à mulheres!
Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade,
está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.
Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer.
Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano.
Enquanto houver amor, haverá o seu legado.
Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga! Patroas ♾

Show de Mariara e Maraisa em homenagem à Marília Mendonça ganha data extra

A venda dos ingressos para o show de Maiara e Maraísa em homenagem à Marília Mendonça em Lorena, interior de São Paulo, neste domingo (14) foi um sucesso! Tanto é que ganhou uma data extra na segunda-feira (15). O show originalmente seria da cantora, mas a organização do evento recorreu à dupla sertaneja após sua trágica morte na última sexta-feira (5).

Segundo o CDG Beer Garden, a venda durou cerca de 50 minutos até esgotar completamente. Dois sites online ofereceram o serviço, além das lojas físicas. Por conta disso, a nova data foi anunciada e confirmada através de um comunicado oficial feito por Maiara e Maraisa nas redes sociais.

“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”.

Lembrando que Maiara e Maraisa já tinham sua agenda de shows e adicionaram Lorena na lista como forma de homenagear Marília Mendonça. A venda dos ingressos começa nesta quinta-feira (11) às 9h. Para mais informações, acesse o perfil @cdgbeer no Instagram.

Escrito por Luíza Tozzato

“Muita criatividade”, diz Boninho após suposta lista de participantes do “BBB22”

Virgínia e Zé Felipe são homenageados no programa de Eliana deste domingo (14)