in

Mãe de Ludmilla é chamada de “marrenta” em salão de beleza e vai tirar satisfação

Na última segunda-feira (03) Silvana Silva, mãe da Ludmilla, precisou se defender. Ela foi a um salão de beleza e acabou se deparando com uma publicação no Facebook que a atacava. Veja o que a funcionária do salão escreveu:

Ela não ficou quieta e voltou ao salão para tirar satisfações. Assista:

“Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui. Porque ela foi para a internet fazer isso aqui (lendo a mensagem). Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?”, ela disse.

“Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu sai daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser por pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dar a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse pensamento que você tem: que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso”, continua.

A funcionária acabou dizendo que escreveu “de palhaçada” e pediu desculpas.

Ludmilla apoiou a atitude da mãe e comentou: “E isso na classe, na disciplina botou a louca por curtida no lugar dela”.

Escrito por Caian Nunes

Uber and Lyft are finally available in all of New York State

Mash-up une “Swish Swish” de Katy Perry e Gretchen e “I’m Cool” de Gretchen