Polêmica
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Mãe de Lil Nas X pedindo esmolas na rua? Rumor é esclarecido

Entendo o caso.

Lil Nas X é um dos artistas internacionais mais em alta do momento. Ele conseguiu chamar a atenção com a música e o clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)“, onde ele interage sensualmente com o diabo. No entanto, um fato da sua vida pessoa fez com que ele virasse manchete. Sua mãe estaria pedindo esmolas na rua?

"Clipe de Lil Nas X não celebra o pau, celebra o cu", diz pesquisador
(Foto: Reprodução / YouTube)

Um vídeo da suposta mãe de Lil Nas X circulou na internet. Pessoas em um carro tinham supostamente a reconhecido e tentavam confirmar a chamando. Ela estaria sofrendo com problemas de vício de drogas e o rapper foi criticado por não oferecer ajuda.

Assista ao vídeo:

Boatos esclarecidos

Apesar de todo esse burburinho, o pai do artista usou o Instagram para defender seu filho. Ele confirma que, sim, a mãe de Lil Nas X realmente está lutando contra o vício de drogas, mas isso não tem nada a ver com o descuido do filho.

Apesar do que as pessoas dizem, Lil Nas X é a melhor criança com quem um pai pode ser ABENÇOADO“, começou escrevendo Stafford, o pai dele.

Embora a mãe dele esteja lutando contra o vício, ela AINDA é uma RAINHA e ele se esforça para ter certeza de que estamos bem cuidados. Aqueles que têm familiares e amigos lidando com o vício entendem que não há dinheiro suficiente para você Eu não costumo abordar questões pessoais publicamente, mas senti que precisava ser assim. Junte-se a nós para mantê-la em suas ORAÇÕES. E para aqueles que estão tentando criar uma história falsa, você não prosperará“, completou.

O pai ainda postou uma foto em família dos três:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por rlstafford_sang (@rlstafford_sang)

O que resta é desejar forças para a mãe de Lil Nas X. Mesmo com todo o dinheiro, o artista não pode fazer nada se a própria mãe não quiser sair dessa.

Escrito por Caian Nunes

MC Jottapê diz ter sofrido agressão em abordagem policial

Agência do BLACKPINK esclarece recente polêmica sobre Jennie