Harry Styles roupas femininas
Foto: Tyler Mitchell, Vogue
in ,

Mãe de Harry Styles defende cantor após críticas por fotos com vestido

A mãe do cantor está orgulhosa.

Quem diria que Harry Styles usando saias e vestidos em sessão de fotos daria tanto o que falar? Mas deu! As críticas vieram principalmente de conservadores, que defendem que as roupas deverias ser usadas de acordo com os padrões de gênero. É claro que muita gente defendeu o estilo do cantor, incluindo a atriz Olivia Wilde. Outra defensora é bem importante: Anne Twist, a própria mão do cantor.

Harry Styles
Foto: Tyler Mitchell, Vogue

Anne deu uma entrevista ao programa britânico Lorraine e disse que está muito orgulhosa do filho com seu sucesso e ficou feliz ao ver as fotos para a Vogue – por sinal, ele foi o primeiro homem a sair na capa da revista. Ela percebeu em seu rosto que ele estava muito feliz. Sobre as roupas, ela relembra da infância dele.

Eu acho que talvez eu tenha algo a ver com isso porque eu sempre fui uma grande fã de fazer fantasias com eles quando eram menores, o que (a irmã de Harry) Gemma sempre odiou, mas Harry sempre abraçou”, disse ela. “Mas quem não ama brincar de se fantasiar?“, comentou.

Na entrevista à Vogue, Harry explicou o estilo: “Eu acho que se você conseguir algo que o sinta incrível, é como uma roupa de super-herói. As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você acha que há roupas para homens e há roupas para mulheres, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar. Eu vou às lojas às vezes, e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo”, reflete.

Natal com Harry Styles

A mãe do astro do pop tem aproveitado do pop para arrecadar fundos para a instituição de caridade Parkinson’s UK e tem esperanças de ver Harry Styles no natal, apesar das restrições do Covid-19.

Quem sabe o que vai acontecer, mas estou apenas mantendo meus dedos cruzados“, acrescentou. “Será um Natal muito diferente se eu não conseguir vê-los. Ambos são vegetarianos agora, então sou a única que come peru“, brincou.

Assista à entrevista:

Carro de Harry Styles quebra e ele espera o conserto na casa de uma fã

Imagine se o carro do seu ídolo quebrasse em frente à sua casa? E, de quebra, ele decidisse esperar pelo conserto em sua casa? Foi o que aconteceu com Harry Styles. Quem não teve muita sorte de estar em casa no exato momento foi a fã Theadora.

A gente te explica: Theadora é fã do Harry Styles e compartilhou imagens do cantor de “Golden” em sua casa. Sim, o artista esteve em pessoa na casa da fã, alimentou seu peixe e tomou um pouco de chá após lidar com alguns problemas em seu carro. A pior parte da história? Theadora não estava em casa.

Felizmente, Harry Styles deixou um bilhete para ela. “Theadora, meu carro quebrou na sua rua e o amigo de seu pai gentilmente me deixou esperar em sua casa com uma xícara de chá”, escreveu ele. “Estou arrasado por não termos nos encontrado. Estou ansioso para nos encontrarmos em breve. Trate as pessoas com gentileza”, completou.

Theadora mostrou ainda que Harry tirou fotos com os referidos peixes e autografou uma cópia de seu álbum Fine Line. “Mandando lembranças minhas, sinto muito por termos perdido um ao outro. Até a próxima vez, Harry”.

Escrito por Caian Nunes

RBD: Christopher esquece sua parte em “Siempre He Estado Aqui”

Selena Gomez saúde mental

Selena Gomez fala sobre saúde mental: “minha história foi distorcida”