Sempre engajada em causas políticas e sociais, a cantora Madonna compartilhou nesta sexta-feira (25) em seu perfil no Instagram, um vídeo em apoio à Ucrânia. “A invasão russa da Ucrânia, sem sentido e movida pela ganância, DEVE ser interrompida!!“, escreveu na legenda. O vídeo apresenta trechos do clipe de “Sorry” intercalados com cenas da guerra, do presidente Putin, e do ditador nazista Hitler. Assista:
Leia mais:
- Entenda a trend que está impulsionando “Material Girl”, da Madonna
- Madonna relembra seu Super Bowl com vídeo de bastidores do show
- Madonna fala sobre novas músicas, nova turnê e filme biográfico
- “Like a Prayer”, da Madonna, alcança 200 milhões de streams no Spotify
“Por favor, envie ajuda humanitária para ajudar milhões de cidadãos da Ucrânia cujas vidas estão sendo afetadas por esta CRISE neste exato momento. Putin violou todos os acordos de direitos humanos existentes. Putin não tem o direito de tentar apagar a existência da Ucrânia. Nós te apoiamos Presidente Zelensky!! Estamos orando por você e seu país! 🙏🏼. Deus abençoe todos vocês! Não nos sintamos impotentes diante de Ações Geopolíticas dessa magnitude. Há coisas que podemos fazer.“, escreveu Madonna.
Madonna confirma que as audições para sua cinebiografia começaram
Madonna atualizou os seus fãs sobre o processo de produção de sua cinebiografia – projeto co-dirigido e co-escrito pela própria artista desde 2020. De acordo com a cantora, as audições para o filme começaram.
Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo dançando sua faixa “Burning Up“, que foi lançada em 1983. “As audições para o meu filme são uma experiência surreal”, escreveu. “Mas estou gostando de dançar ao som dos clássicos!”, complementou a rainha do pop.
Desde o seu anúncio, a cinebiografia de Madonna tem instigado os fãs da cantora, principalmente sobre qual atriz daria vida a rainha do pop nos cinemas. Alguns sites chegaram a especular nomes como Julia Garner, Miley Cyrus, Julia Fox, Lady Gaga, Paris Jackson e Anne Winters.