in , ,

Rebeldes com causa! Enigmáticos, Madonna e Sam Smith dão indício de parceria

O intérprete de “Unholy” prometeu uma surpresa para o show que fará em Manchester nesta quarta (24)

Foto: Instagram/@samsmith

O encontro profano entre Madonna e Sam Smith está prestes a deixar o pecado ainda mais irresistível! Nesta quarta-feira (24), a dupla acionou o botão do “POP EMERGENCY!” ao anunciar, via Instagram, que uma parceria entre os dois está a caminho. E detalhe, o teor do projeto deve ser revelado no show que o artista fará ainda nessa quarta em Manchester, no Reino Unido. Segundo Sam, “Unholy” não será a última música a ser apresentada na ocasião… Preparem-se!

Fotos: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A junção entre as estrelas do pop foi compartilhada ao público através de um teaser enigmático, que traz apenas cada um deles sussurrando seus nomes: “Sam and Madonna”. Nos stories, porém, o artista deu mais detalhes de como o projeto será revelado aos fãs.

“Manchester, nós temos uma surpresa para vocês nesta noite. ‘Unholy’ não será a última música…”, publicou o cantor.

Logo mais, o intérprete de “How Do You Sleep” levará o show da “GLORIA the tour”, sua atual turnê, ao palco da AO Arena, na cidade localizada ao noroeste da Inglaterra. Esse será um dos últimos concertos da etapa europeia da série de shows.

Tomando como base o que o artista divulgou nas redes sociais, a expectativa é de que ele se despeça do público da apresentação com um possível feat com a pop star. Fãs mais otimistas apostam, inclusive, que ela possa se juntar a ele no palco. Será?!

No último dia 5 de fevereiro, Madonna ficou encarregada de apresentar a performance de Sam e Kim Petras no Grammy Awards 2023. Na ocasião, a voz de “Frozen” exaltou a coragem e o ato de liberdade da dupla que acabou faturando o gramofone de “Melhor Performance de Duo/Grupo Pop”.

“Estou aqui para agradecer todos os rebeldes que estão abrindo caminhos. Saiba que a sua coragem não passa despercebida. Você é visto, você é ouvido e, acima de tudo, vocês são apreciados!”, declarou a estrela antes da dupla de “Unholy” surgir no palco da cerimônia.

LEIA MAIS:

Dias de “GLORIA”! Sam Smith trará nova turnê ao Brasil, afirma jornalista

Foto: MADISON PHIPPS

Livre e cheio de si como nunca antes, Sam Smith cai na estrada com a primeira etapa de sua nova turnê, que teve início no mês passado pela Europa. Ao que parece, os fãs brasileiros do intérprete do hit “Unholy” também poderão ver de perto essa sua nova fase, já que ele deve desembarcar por aqui com a “GLORIA the tour” ainda em 2023, conforme anunciado extra-oficialmente nesta quinta-feira (18). De todo modo, é bom a gente já ir se preparando!

A informação veio através do jornalista José Norberto Flesch, através de suas redes sociais. De acordo com ele, Sam Smith trará ao Brasil o repertório do disco “GLORIA” (2023) no final do ano, entre os meses de novembro e dezembro.

Válido destacar que a passagem do cantor pelo Brasil já vem sendo especulada há meses. Inclusive, alguns insiders apontaram que Sam poderia ser uma das atrações da edição de estreia do The Town, que acontece em setembro, em São Paulo. O line-up, porém, já está fechado.

No anúncio, o jornalista não chegou a dizer por quais cidades o artista deve passar, em solos brasileiros.

Os fãs brasileiros do cantor de “Stay With Me” já tiveram a oportunidade de vê-lo ao vivo em dois momentos. Sua estreia no país aconteceu no Palco Mundo do Rock in Rio 2015, na mesma noite de Rihanna. Quatro anos mais tarde, em 2019, ele voltou ao Brasil para um show no Lollapalooza.

A agenda de Sam Smith com a “GLORIA the tour” está bastante arrojada. Depois de passar pelo continente europeu, ele embarcará em uma série de apresentações pela América do Norte, entre julho e setembro.

Na sequência, o cantor levará seu novo show à Ásia, com um montante de datas em outubro. Depois, Austrália e Nova Zelândia serão as localidades contempladas, com espetáculos entre outubro e novembro. O último show está marcado para o dia 11, em Auckland.

Com isso, a agenda do artista aparenta estar livre para que ele visite a América do Sul ainda em novembro. Porém, de acordo com o que informou Flesch, os shows podem ficar para dezembro.