in ,

Madonna reflete sobre maternidade, modelos femininos e carreira: “Me sentia confusa”

A cantora se prepara iniciar a aguardada “The Celebration Tour”

(Foto: Ricardo Gomes)

A rainha do pop está prestes a começar a aguardada “The Celebration Tour”, uma grande turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira. Com isso, muitas novidades ainda são esperadas, mas neste final de semana foi comemorado o Dia das Mães e Madonna compartilhou um texto emocionante de seus pensamentos sobre maternidade e família.

Foto: Michael Campanella/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Madonna começou a publicação falando de sua mãe, que tinha o mesmo nome! Vale destacar que esta não é a primeira vez que a estrela volta às memorias. Depois de mostrar aos fãs aonde guarda seus looks mais icônicos, a cantora também refletiu: Penso na minha mãe”.

“Sinto falta da minha mãe todos os dias e fantasiei por décadas como deve ser ter uma mãe para: pedir ajuda, orientação, cuidado e sabedoria e ainda assim, rejeitei a ideia de ser mãe bem depois dos 30 anos porque associava a maternidade ao sacrifício, ao sofrimento e, por fim, à morte, e não queria nada disso. Resolvi arrancar o cu da vida e pegar o caminho menos percorrido sem nenhuma noção preconcebida do que se esperava de mim como mulher”, começou.

“Todos os meus modelos foram mulheres radicais como Frida Kahlo, Martha Graham e Georgia O’keeffe, grandes artistas sem filhos!! Quando finalmente me tornei mãe, fiquei surpresa com o quanto me sentia fundamentada, mas também atordoada e confusa sobre como descobriria o equilíbrio entre ser uma boa mãe e uma artista intransigente”

“Andei por muitos anos meio cega e cometi muitos erros ao longo do caminho. Porque toda mãe sabe que não há manuais ou livros de regras a seguir. Você apenas tem que mergulhar e descobrir. Eu experimentei meus altos e baixos como mãe. Ninguém poderia ter me preparado. Meu amigo uma vez me disse que seus filhos são como pedaços de seu coração andando fora de você. Em um minuto seu coração está explodindo de alegria e no minuto seguinte está quebrando! Mas como posso explicar como me sinto?”

“Dizer que tenho orgulho de meus filhos soa arrogante ou implica propriedade. Melhor dizer que todos são estrelas brilhantes e estou feliz que suas almas me escolheram para ser sua mãe. E querida mãe… onde quer que você esteja. Espero que você esteja feliz com seus netos!! Muitas vezes imagino você cantando e dançando com a gente na cozinha!”, completou Madonna.

Veja a publicação:

Vale destacar que Madonna dará início à “The Celebration Tour” que possui 80 shows confirmados. A turnê começará em 15 de julho, na Rogers Arena, em Vancouver, e terminará (até o momento) em 30 de janeiro de 2024, no Palacio de los Deportes, no México.

A expectativa dos fãs por aqui é que a cantora disponibilize novas músicas antes da turnê e que datas na América do Sul sejam anunciadas em breve. O álbum mais recente, “Madame X”, foi lançado em 2019 e conta com as participações de Maluma, Swae Lee e Anitta na faixa “Faz Gostoso”.