Madonna gostou do álbum “DONDA” do Kanye West (Ye). Ela contou à revista V que atualmente esse é o único trabalho que a inspira. Ela ainda disse que tem questões com os posicionamentos políticos do rapper, mas que sua obra artística é mesmo muito rica.
“A única coisa que ouvi recentemente que me inspirou foi o álbum ‘Donda’ do Kanye. Existem pouquíssimos artistas trabalhando em direção ao fracasso [sem ser refém do sucesso]. E eu sinto que ele está. Não posso dizer que concordo com todas suas políticas e com a maneira que ele pensa sobre mulheres, pessoas solteiras fazendo sexo ou a comunidade gay. Mas seu trabalho está no fio da navalha e é inspirador, é raro. Todo mundo estava esperando há tanto tempo que seu álbum fosse lançado e, quando finalmente foi, o álbum de todos os outros foi lançado também. E ele ainda se destacou”, elogiou.
Na mesma entrevista, Madonna comentou sobre os perigos do “cancelamento”. “O problema é que, quanto mais silencioso você fica, quanto mais medo tem, mais perigoso tudo se torna. Estamos dando poder fechando a boca completamente”, disse a artista.
Questionada sobre como é se manter no topo aos 63 anos, Madonna falou que nem pensa em sua idade. Só continua fazendo o que gosta e o que sabe fazer. “Mesmo quando fiz turnê em agonia, sem cartilagem no meu quadril direito, todos falavam ‘você tem que parar’ e eu disse ‘não vou parar, vou fazer até que tudo caia'”, contou a artista.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...