Kanye West. Foto: Getty Images
in ,

Grammy pode se reconciliar com Ye (Kanye West), diz site

Rumores dizem que a Recording Academy está se reaproximando do rapper

De acordo com o Hit Daily Double, o Grammy quer se reconciliar com Ye (Kanye West) após as desavenças do passado. Para isso, a academia estaria disposta a se dobrar para fazer as pazes. Fontes não confirmadas dizem ao site que presidente interino da Recording Academy, Karvey Mason Jr, visitou o astro do hip hop e ouviu atentamente ao seu recente trabalho, o álbum “Donda“.

Leia mais: 

Segundo o site, a decisão de procurar Ye foi do próprio Mason Jr, a nível pessoal, e o objetivo seria levar o rapper de volta para a premiação. O HDD acredita que “Donda” possa ter um apoio institucional considerável para indicações nas principais categorias da premiação. “Jail” e “Hurricane“, faixas do projeto, seriam fortes concorrentes nas categorias Song of the Year e Record of The Year, além das categorias de rap.

(Foto: Twitter/@kanyewest)

Lembrando que “Hurricane” é uma parceria com The Weeknd, outra desavença do Grammy. No último ano, o cantor ficou de fora da lista de indicados mesmo com um dos álbuns mais aclamados pela crítica naquele período, gerando revolta no público e no próprio artista. Diante da confusão, o dono de “Blinding Lights” decidiu não mais submeter suas músicas à indicações na academia, mas, ainda assim, pode sair vencedor na próxima cerimônia, ao lado de Kanye.

 Lançado em agosto, “Donda” foi lançado após alterações e três apoteóticas audições em estádios nos Estados Unidos. O disco conta com participações de Jay-Z, The Weeknd, Kid Cudi, Marilyn Manson, DaBaby, entre outras. O álbum alcançou o topo da Billboard 200 em sua semana de estreia.

“Donda”: Números do Kanye West no Spotify são impressionantes

Escrito por Douglas Françoza

UBC promove 'Impulso 2.0' com capacitação e mentoria aos artistas

UBC promove ‘Impulso 2.0’ com capacitação e mentoria aos artistas

Sobre Bil, Karol Conká brinca: “dei uma carreira bem bonita pra ele”