in ,

Madonna rebate comentários sexistas e etaristas de 50 Cent

Rapper fez publicação zombando de Madonna, atualmente com 63 anos de idade.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Se você mexe com Madonna, você sabe que vai receber resposta. E sempre bem direta. Foi o que aconteceu com 50 Cent, que fez comentários sexistas e etaristas direcionados a Madonna e a cantora rebateu, da melhor forma: com publicação expondo o rapper na internet.

50 Cent Madonna
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Em publicações no Instagram, já deletadas, 50 Cent faz críticas às atitudes de Madonna em sua idade, atualmente com 63 anos, ao tentar parecer sexy e ainda relevante.

50 Cent critica Madonna
Foto: Reprodução Instagram @50cent
50 Cent critica Madonna
Foto: Reprodução Instagram @50cent

Agora, em publicação no Instagram Stories, Madonna expôs 50 Cent por seus comentários sexistas e etaristas, alegando que agora, a carreira do rapper está obtendo atenção por ele estar tentando humilhá-la.

A publicação foi feita com uma foto antiga dos dois artistas abraçados e sorrindo.

“Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falam mal de mil! Eu acho que sua nova carreira está recebendo atenção ao tentar humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como um artista e como um adulto.

Você está apenas com inveja que você não vai estar tão lindo como eu ou se divertir tanto quando você tiver minha idade!

Que pena que não há emojis de uvas azedas.”

Madonna 50 Cent
Foto: Instagram @madonna

Madonna ainda continuou as críticas com vídeos onde ela aparece usando o filtro do personagem Yoda, de Star Wars, alfinetando mais uma vez o rapper, mas também mandando uma mensagem de autoaceitação.

“Alegre-se, as coisas poderiam ser piores, você poderia ser eu, por exemplo. Permanentemente. Pessoalmente, eu gosto de como eu pareço, mas há aqueles que acham difícil gostar de pessoas e coisas que são diferentes. E eles tentam me envergonhar ou me humilhar ou me fazer me sentir menos do que eu sou porque eu não pareço com mais ninguém.

Mas na verdade, eu valorizo minha singularidade e eu fiquei mais forte porque ser única é ser rara.”