Foto: @madonna Instagram
in ,

Madonna compartilha registros de Dia de Ação de Graças com os filhos

Para celebrar o Dia de Ação de Graças, Madonna reuniu sua família e postou em seu Instagram um registro completo do feriado.

Em um vídeo ao som de It’s a family affair”, a cantora mostra diversos momentos especiais com a sua família. Na publicação, estão presentes cinco de seus seis filhos: Lourdes, de 25 anos, fruto de seu relacionamento com Carlos Leon; David,16 anos, que ela divide com Guy Ritchie; Mercy, de 15 anos, e as gêmeas Estere e Stella, com 9 anos. Rocco, de 21 anos, que ela também divide com Ritchie, não estava nos registros da festividade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

A artista também publicou alguns momentos em seu stories do Instagram com a legenda “Agradecendo”.

Foto: @madonna Instagram
Foto: @madonna Instagram

Leia mais:

As publicações do feriado foram feitas pouco depois de Madonna ter uma série de imagens nas quais ela aparecia sensualizando em uma cama retiradas da plataforma.

Na mesma rede social, a cantora fez questão de republicar as imagens e escrever um recado para a plataforma: “Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta”, escreveu a cantora.

“Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada ”, continuou a artista, que prepara uma cinebiografia.

“O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”, questionou. “E o cu de uma mulher que nunca é censurado em lugar nenhum. Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia ”, desabafou a rainha do pop.

Foto: @madonna Instagram
“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América”, ironizou.

Escrito por Luíza Tozzato

BTS estende o próprio recorde no Spotify

Jornalista pede desculpa por “erro terrível” em entrevista com Adele