Depois de lançar o registro oficial da “Madame X Tour”, Madonna encerrou oficialmente esse capítulo de sua carreira e já começou a olhar pro futuro e está de volta ao estúdio de gravação!
Leia mais:
- Madonna rebate comentários sexistas e etaristas de 50 Cent
- Anitta revela conselho que recebeu de Madonna
- Madonna desabafa após ter foto apagada pelo Instagram
- Madonna: cinebiografia deve começar a ser filmada em 2022
Em seu Instagram, Madonna compartilhou fotos de volta ao estúdio de gravação ao lado de Lauren D’Elia, engenheira vocal que trabalhou com a cantora no álbum “Madame X”, Swae Lee, que também colaborou no último disco de Madonna, e Jozzy, compositora vencedora do Grammy.
Na legenda, Madonna prometeu novidades para o próximo ano:
“Tão bom voltar ao estúdio e fazer música novamente… Surpresas no novo ano.”
Para Madonna, o trabalho de artista é perturbador
Madonna nunca foi do tipo de cantora que faz só o que as pessoas se sentem confortáveis de ver. Por muitas vezes ela quebrou paradigmas. No entanto, por essa entrevista, sua intenção nunca foi simplesmente impor nada, mas sim abrir uma discussão sobre os assuntos.
“Na cultura do cancelamento, perturbar a paz é provavelmente um ato de traição. Podemos começar por aí, e então podemos apenas falar sobre nosso trabalho como artistas. O trabalho que você faz é muito perturbador, mas não de um jeito ruim. Quando eu assisti Slave Play (uma peça em três atos de Jeremy O. Harris sobre raça, sexo, relações de poder, trauma e relações inter-raciais) minha mente estava explodindo por tantos motivos. Você fala sobre coisas que não são encorajadas a serem faladas. Você lida com tópicos que não são discutidos na sociedade cotidiana, embora devamos estar muito esclarecidos“, completou ela.
E aí, o que você acha sobre a cultura do cancelame