Madonna é uma figura que não costuma aceitar nenhum tipo de desaforo. A cantora, que sempre foi uma voz ativa na luta pela liberdade, ficou revoltada ao perceber que o Instagram deletou uma série de imagens nas quais ela aparecia sensualizando em uma cama nesta quinta-feira (26).
Leia mais:
- Madonna terá especial para streaming com participação de famosos
- Madonna está ajudando Britney Spears de perto após fim da tutela
- Madonna: cinebiografia deve começar a ser filmada em 2022
Na mesma rede social, ela fez questão de republicar as imagens e escrever um recado para a plataforma: “Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta”, escreveu a cantora.
“Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada ”, continuou a artista, que prepara uma cinebiografia.
“O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”, questionou. “E o cu de uma mulher que nunca é censurado em lugar nenhum. Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia ”, desabafou a rainha do pop.
“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América”, ironizou.