banner com link para rádio globo
Foto: Ricardo Gomes
in ,

Madonna terá especial para streaming com participação de famosos

Ariana Grande, Billie Eilish e Katy Perry estão entre os convidados.

Depois do documentário sobre a turnê intimista “MADAME X”, Madonna terá um outro título disponível na plataforma de streaming Paramount+. A partir desta terça-feira, 23 de novembro, entra no ar o especial “MADAME X APRESENTA: MADAME XTRA Q&A”. Servirá como um extra para o doc, mostrando a diva pop respondendo perguntas de grandes celebridades.

Madonna terá especial para streaming com participação de famosos
Foto: Instagram @Madonna

Leia mais: 

Madonna é uma mulher que não tem medo de falar verdades. Logo, ela responderá as perguntas com toda a sinceridade possível. Entre os convidados, responsáveis pelo questionário, estão Ariana Grande, Amy Schumer, Billie Eilish, Doja Cat, Drew Barrymore, David Letterman, FKA Twigs, Jada Pinkett-Smith, Jimmy Fallon, Katy Perry, Kim Kardashian, Lil Nas X, Naomi Campbell, Snoop Dogg, Sarah Paulson e outros.

O que será que Madonna vai falar? Com certeza vai render muito!

Madonna: cinebiografia deve começar a ser filmada em 2022

Madonna dedicou boa parte de seu tempo a criação do roteiro de sua cinebiografia, ou seja, um filme que mostrará detalhes de sua carreira e história de vida. O projeto ambicioso contará com a ajuda da produtora Amy Pascal para sair do papel. Em entrevista ao podcast “Lunch With Brunce“, a profissional revelou que as filmagens do registro devem começar em 2022.

As primeiras cenas devem ser gravadas em Detroit, como contou ao programa. “Vamos começar a gravar no próximo ano, começando em Detroit e seus anos de formação, crescendo e chegando a Nova York até se tornar a Madonna”, explicou. Pascal contou também que sempre adorou a cantora, com quem já trabalhou em outras ocasiões. “Sinto que tudo que ela fez é marcante na minha vida como produtora”, disse.

Madonna é contra a cultura do cancelamento: "muito assustadora"
Foto: STEVEN KLEIN

A produtora explicou que um dos maiores desafios do projeto é mostrar como era Nova Iorque na época em que Madonna chegou e começou a dar os seus primeiros passos em direção ao estrelado. Pelo visto, fãs de cultura pop vão poder se comover com as referências à ícones das artes. “Era muito diferente…Basquiet, Keith Haring e Andy Warhol e a cena musical, como música e arte eram misturadas”, explicou. “Eu não sei se as pessoas mais jovens entendem”, disse.

Confira o trecho da entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Nintendo lidera vendas no Reino Unido com Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Passado misterioso de Dayane é descoberto por público de “A Fazenda 13”