Madonna agora tem uma mansão nova entre seus bens. A rainha do pop comprou uma propriedade que era do cantor The Weeknd na Califórnia. E Madonna conseguiu um descontão. A mansão foi colocada à venda em 2020 por US$ 24,9 milhões, e Madonna a comprou recentemente por US$ 19,3 milhões.
A residência fica em Hidden Hills, o chamado “Vale Escondido” que abriga várias celebridades em Hollywood. Trata-se de um condomínio de luxo em Beverly Hills, em Los ANgeles. Adele, Katy Perry, Nicole Richie, Jennifer Lawrence, Penélope Cruz e Javier Barden, Nicole Kidman e Keith Urban têm casas neste condomínio.
The Weeknd também era um morador do condomínio. Ele tinha adquirido a mansão no Hidden Hills em 2017 por US% 18,2 milhões. A propriedade inclui nove quartos, nove banheiros (e meio!), uma piscina gigante e um grande quintal. O site TMZ divulgou várias fotos.
Veja as fotos:
Madonna deve lançar documentário da “Madame X Tour” pela Netflix
Tudo indica que o sucesso da “Madame X Tour” não vai ficar registrado apenas na memória dos fãs de Madonna. É que há rumores fortíssimos de que a poderosa turnê da Rainha do Pop vá ganhar muito em breve um documentário pela Netflix. Os boatos surgiram dias depois da cantora ter revelado que voltou a trabalhar na edição de um produto audiovisual relacionado aos shows.
Para colocar ainda mias lenha na fogueira, a produtora representante do duo de diretores SKNX.TV (Sasha Kasiuha e Nuno Xico) fez uma publicação no Instagram, revelando seu envolvimento em um documentário com cenas da turnê, supostamente, pela Netflix.
“Em 2021, o conteúdo movido a música se parece muito com SKNX.TV (a dupla de direção Sasha Kasiuha e o vencedor do VMA Award Nuno Xico). O primeiro é o documentário Netflix narrando ‘Madame X Tour’ de Madonna. Vindo do mundo editorial de cinema e efeitos visuais, respectivamente, Nuno e Sasha justapõem a forma de arte cinematográfica tradicional com tecnologias de ponta e outras mídias mistas, criando não apenas uma história, mas uma sensação”