in ,

Madonna deve lançar documentário da “Madame X Tour” pela Netflix

Dupla de produtores deixou escapar a novidade em publicação no Instagram

Tudo indica que o sucesso da “Madame X Tour” não vai ficar registrado apenas na memória dos fãs de Madonna. É que há rumores fortíssimos de que a poderosa turnê da Rainha do Pop vá ganhar muito em breve um documentário pela Netflix. Os boatos surgiram dias depois da cantora ter revelado que voltou a trabalhar na edição de um produto audiovisual relacionado aos shows.

Para colocar ainda mias lenha na fogueira, a produtora representante do duo de diretores SKNX.TV (Sasha Kasiuha e Nuno Xico) fez uma publicação no Instagram, nesta sexta-feira (12/02), revelando seu envolvimento em um documentário com cenas da turnê, supostamente, pela Netflix.

Publicação sobre doc para Netflix. Foto: Instagram

“Em 2021, o conteúdo movido a música se parece muito com SKNX.TV (a dupla de direção Sasha Kasiuha e o vencedor do VMA Award Nuno Xico). O primeiro é o documentário Netflix narrando ‘Madame X Tour’ de Madonna. Vindo do mundo editorial de cinema e efeitos visuais, respectivamente, Nuno e Sasha justapõem a forma de arte cinematográfica tradicional com tecnologias de ponta e outras mídias mistas, criando não apenas uma história, mas uma sensação”

A legenda no Instagram, claro, causou o maior buchicho nas redes sociais, porém, o conteúdo logo foi modificado pela dupla, além de ter os comentários bloqueados na publicação. Mas, como tudo que cai na rede fica eternizado num print, a declaração original acabou sendo registrada por fas.

Vale lembrar que Nuno Xico é um colaborador de longa data de Madonna. O português é responsável pela direção do clipe de “Crave” e do curta “World of Madame X”, o que corrobora ainda mais a ideia de um doc pela plataforma de stream. Ele também tem parcerias com Miley Cyrus, em “Mother’s Daughter”, e de Beyoncé, no aclamado “Lemonade”.

(Foto: Getty Images)

Vale lembrar que “Madame X Tour” cruzou o hemisfério norte entre 2019 e 2020, entregando performances intimistas e experiências em teatros. A turnê passou por poucas cidades ao redor do mundo, mas com longas temporadas. Apenas em Nova York foram realizados 17 shows. Nas apresentações, Madonna cantou clássicos como “God Control”, “Dark Ballet”, “Human Nature”, “Vogue” e “Like a Prayer”. Devido à pandemia do coronavírus, a turnê foi encerrada.

Escrito por Leonardo Rocha

Rita Ora celebra suas raízes no mini-filme do EP “Bang”

Mariah Carey lança versão especial de “We Belong Together” para o Dia dos Namorados