Madonna é uma das maiores divas da comunidade LGBTQI+ e ela não poderia faltar nas comemorações. Com isso, ela esteve em uma festa em Nova York e arrasou, chamando todas as atenções, como não poderia ser diferente.
Foto: Reprodução / Twitter
A cantora interpretou “Hung Up“, faixa do álbum “Confessions on a Dance Floor“, de 2005. Com um cabelo pintado de azul, ela usou um figurino em preto e luvas rosas. A partes dos bustos era em transparência, deixando à mostra seus seios. Isso prova que ela continua poderosa aos 62 anos.
Foto: Reprodução / Twitter
Não era um show grandioso, era como se ela estivesse cantando na bancada de um bar, bem perto das pessoas que estavam na festa. Isso só deixou a situação ainda mais incrível e íntima.
Que sorte de quem estava nesta festa, não é mesmo? Com certeza foi um momento inesquecível. Madonna segue arrasando e agora que lá nos Estados Unidos pode aglomeração (a vacinação contra a covid-19 está muito avançada), vamos ter muito mais situações como essa pela frente.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...