Novidade nos cinemas a partir de quarta (14/2), o filme “Madame Teia” é mais uma aposta da Sony Pictures para personagens secundários de quadrinhos do Homem-Aranha da Marvel. Nos filmes deste gênero, o público costuma ficar até o final do rolar dos créditos esperando uma cena extra. A tal cena pós-créditos. Este não é o caso aqui. “Madame Teia” não tem nenhuma cena pós-créditos.
Leia mais:
- EXCLUSIVO: Dakota Johnson fala sobre contrato para “Madame Teia”
- EXCLUSIVO: Dakota Johnson quer encontro com Homem-Aranha
- EXCLUSIVO: Dakota Johnson responde sobre “Vingadores: Guerras Secretas”
- EXCLUSIVO: Dakota Johnson comenta teoria de fãs sobre “aranhaverso” na Sony
Com quase duas horas de duração, “Madame Teia” conta a história de origem da super-heroína Cassandra Webb (Dakota Johnson), que adquire poderes de clarividência. No filme, ela precisa assumir a responsabilidade que vem com o dom para proteger três adolescentes que o vilão Ezekiel (Tahar Rahim) quer assassinar.
Confira o trailer e a sinopse de “Madame Teia”:
Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.
Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim, Mike EPps, Adam Scott, Emma Roberts, Kerry Bishé e Zosia Mamet compõem o elenco de “Madame Teia”. A direção é de S.J. Clarkson (de “Anatomia de um Escândalo”).
O filme estreia nos cinemas brasileiros na quarta-feira de cinzas (14/2). Neste ano, ainda, a Sony lançará também o terceiro filme de “Venom”, vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha, e o filme de origem de “Kraven, o Caçador”.