banner com link para rádio globo
Foto: MEENO
in ,

Machine Gun Kelly divulga a capa e tracklist do álbum “Mainstream Sellout”

Entre as participações destacam-se Bring Me The Horizon e Willow Smith

Mainstream Sellout“, o tão esperado álbum de Machine Gun Kelly, está programado para chegar no dia 25 de março. Mas antes disso, o roqueiro revelou a tracklist deste trabalho de uma maneira diferentona.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O roqueiro alugou o clube Delilah em West Hollywood na noite desta segunda-feira (14) e vestiu 16 camisas, suéteres e jaquetas diferentes, feitas sob medida pela casa de moda italiana Dolce & Gabbana, que levavam o nome de cada música do álbum. Os títulos de músicas que ainda não foram lançados incluem “God Save Me,” “5150,” “WW4” e “Twin Flame”, uma referência ao seu relacionamento com a noiva Megan Fox.

O trabalho trará uma série de colaborações do cantor de 31 anos, que já havia trabalhado anteriormente com Willow e Lil Wayne nas faixas “Emo Girl” e “Ay!”, respectivamente. O rapper ainda faz uma segunda aparição em “Drug Dealer”. Wayne não foi o único rapper convidado a trabalhar com MGK: ele está ao lado de noms como Iann Dior, Young Thug e Gunna, assim como outros atos de estilos diferentes como Blackbear e Bring Me the Horizon.

Junto com a lista de faixas, o cantor de “Papercuts” também revelou a capa de “Mainstream Sellout“, que o apresenta com seu cabelo cor de rosa, uma camiseta branca e jeans skinny tocando uma guitarra preta fosca enquanto tomates rosa chiclete caem do céu.

Confira a tracklist:

born with horns
god save me
maybe feat. Bring Me The Horizon
drug dealer feat. Lil Wayne
wall of fame (Interlude)
mainstream sellout
make up sex feat. blackbear
emo girl feat. WILLOW
5150
paper cuts (album version)
WW4
ay! feat. Lil Wayne
fake love don’t last feat. iann dior
die in california feat. Gunna & Young Thug
sid & nancy
twin flame

Escrito por Daiv Santos

Luana Piovani se manifesta sobre paredão de Scooby no BBB22

Florianópolis recebe Circuito Catarinense de Quadrinhos