banner com link para rádio globo
MGK e Lil Wayne. Foto: Instagram Stories (@machinegunkelly)
in ,

Machine Gun Kelly se une a Lil Wayne para a nova “ay!”

Novo álbum sai ainda em março.

Machine Gun Kelly se uniu a um dos maiores nomes do rap norte-americano para a nova música “ay!”. O lançamento desta sexta-feira (4) é uma colaboração com Lil Wayne.

Leia mais

No videoclipe, MGK está sentado em um camarim e brinca com troca de figurinos em cenas sobrepostas. Lil Wayne não aparece no vídeo e é representado por um boneco de papel. Assista:

“ay!” e o atual single oficial, “emo girl” com Willow Smith, fazem parte do próximo álbum de Machine Gun Kelly batizado de “mainstream sellout“. O nome do álbum aparece em moletons no clipe de “ay!” como uma maneira de chamar atenção também para o merchanding oficial da nova era do artista.

“mainstream sellout” tem 17 faixas, incluindo o primeiro single “Papercuts”, “ay!” “emogirl” e duas bônus, será lançado oficialmente no dia 25 de março.

O nome do álbum foi mudado durante o processo final de organização, mesmo após uma tatuagem feita por MGK e Travis Barker, baterista do Blink-182 e produtor do projeto. “Ok, somos amigos não importa o que aconteça, certo? Lembra quando tatuamos o nome do novo álbum em nossos braços?”, pergunta MGK a Travis ao avisar da mudança em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Mas antes mesmo de MGK revelar o que tinha feito, o baterista já começa a rir e pergunta: “Você mudou! OK, qual é o nome do novo álbum?”. “Born With Horns” era o título inicial.

Foto: Instagram (@machinegunkelly)

Serão dois álbuns em 2022. “mainstream sellout“ sucederá “Tickets To My Downfall” (2020), que estreou direto na 1ª posição da Billboard 200 e gerou os singles “Bloody Valentine”, “Concert for Aliens” e a parceria com Blackbear em “My Ex’s Best Friend”.

Escrito por Amanda Faia

Festa fetichista e ménage esquentam o clima no “DFCE Caribe”

Di Ferrero se une à Clarissa em seu novo single, “Descansa”