in

M-V-F- Awards 2023 abre inscrições para vídeos nacionais e estrangeiros

M-V-F- também comunica a volta do festival dias 30 de setembro e 01 de outubro deste ano

Foto: Divulgação.

Em seu décimo primeiro ano, o music video festival (m-v-f-) anuncia, nesta segunda-feira (14), a abertura das inscrições para o m-v-f- awards 2023, que podem ser feitas pelo site até o dia 1º de outubro, acesse aqui.

O valor  da inscrição é de R$30,00 por vídeo/categoria. Os finalistas serão divulgados em novembro e os vencedores, em dezembro. Além disso, o m-v-f- anuncia o retorno do m-v-f- festival nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, em local surpresa a ser informado. 

O diretor artístico Caio Corsalette, a diretora geral e idealizadora Lia Vissotto e o curador Duda Leite no m-v-f- awards 2022. Foto: Fê Ávila e Leonardo Pelatti.

Leia Mais:

Neste ano são 26 categorias de premiação, sendo 18 nacionais (com músicas de artistas brasileiros ou radicados no Brasil) e 8 internacionais (com músicas de artistas estrangeiros ou brasileiros radicados no exterior), entre escolhas do júri e do público. Os vídeos deverão ter sido lançados ou com data de lançamento prevista entre 03 de outubro de 2022 a 01 de outubro de 2023.

A novidade de 2023 é a categoria ‘Melhor Visualizer’, tanto para trabalhos nacionais como estrangeiros, reconhecendo vídeos que não necessariamente tenham uma estrutura narrativa, mas que servem de apoio visual à uma música. 

 O m-v-f- awards 2023 é uma idealização da Cinnamon e conta com parceria institucional do BAMVF, Bogotá Music Video Festival, Prism Prize e UKMVA e parceria de mídia da TRIP/TPM e Directors’ Library.

 Ao longo de seus 12 anos de realização, a premiação projetou talentos de direção incluindo nomes como Alaska, Leandro HBL, Gandja Monteiro, Fred Ouro Preto, Denis Cisma, Rafaela Carvalho, Rudá Cabral, Felipe Sassi, Cristina Streciwik, João Monteiro, Alexandre Vianna, Los Pibes, Ricardo Spencer, Douglas Bernardt, Fernando Nogari, Rodrigo de Carvalho, Edvaldo Raw, Zoe Guglielmoni, Belle de Melo, Pedro Alvarenga, Cegê, Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, além dos estrangeiros Kahlil Joseph, Nabil Elderkin, AG Rojas, Hiro Murai, Daniels, Ninian Doff, Canada, Mark Romanek, Andrew Thomas Huang, Carlos Lopez Estrada, Calmatic, Savannah Leaf, Aube Perrie, Salomon Ligthelm, entre outros.