A banda Francisco, el hombre se apresenta hoje em Buenos Aires, na Argentina, no ato “Democracia para Sempre”. O mais especial de tudo é que, além de ser a única atração brasileira no evento, os caras foram convocados para tal pelo Lula.
O ato “Democracia Para Sempre”, que celebra o regresso da democracia à Argentina e do fim da ditadura cívico-militar, acontece hoje à tarde na Plaza de Mayo, em Buenos Aires. O evento é capitaneado pelo presidente argentino, Alberto Fernández, mas também contará com a presença de outros líderes da América Latina, como Cristina Kirchner, vice-presidente de Fernández, e os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, do Brasil, e José Pepe Mujica, do Uruguai.
O grupo Francisco, el hombre irá representar o Brasil no festival à convite do próprio Lula. Através das redes sociais, ontem, a banda compartilhou uma foto a caminho da Argentina e disse: “Próximo destino: BUENOS AIRES!!! Nos vemos mañana en la fiesta de la democracia en la Plaza de Mayo!!!”.
O governo argentino espera que cerca de 200 mil pessoasparticipem do evento. Além do Francisco, el hombre, também se apresentam no “Democracia Para Sempre” Peteco Carabajal, Teresa Parodi, Víctor Heredia, Los Super Ratones, Ráfaga, Bárbara Recanati, Massacre, Orkesta Popular San Bomba e Dolores Solá.