O relacionamento entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina começou em fevereiro de 2020 e em janeiro de 2021 os dois já estavam casado. Apesar do romance, a mãe do surfista, Simone Medina, nunca aprovou a relação e diversas vezes os três já trocaram ofensas na internet. Agora sobrou até para Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que não gostou nada de ser ofendida.
LEIA MAIS:
- Gabriel Medina não tomou vacina contra Covid-19 e perderá etapa do Mundial
- Veja os atletas que mais ganharam seguidores após as Olimpíadas
- Fora de campeonato, Medina assume erro em não tomar a vacina
De acordo com os rumores, Simone Medina teria ofendido mãe e filha enquanto brigava com Gabriel através de uma conversa no WhatsApp. Além das ofensas, a mãe do atleta também teria comentado sobre um vídeo íntimo antigo de Yasmin, em que ela aparece fazendo sexo oral em um rapaz.
“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, teria dito Simone para o filho.
Depois de toda a repercussão, Luiza Brunet confessou à coluna do jornalista Léo Dias que tomará as devidas providências contra a mãe de Gabriel Medina. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, declarou a ex-modelo.
De acordo com as especulações, após essa última conversa, Gabriel Medina teria bloqueado sua mãe de todas as redes sociais. Essa não é a primeira vez que o nome de Simone Medina vai parar em portais de notícias por ofender Yasmin Brunet. Então, pelo visto, essa treta familiar está longe de chegar ao fim. Para mais informações, só ficar de olho no POPline.