Foto: reprodução/@luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza: “vocês só vão me escutar por meio da música”

A cantora Luísa Sonza desabafou nas redes sociais e disse que não vai mais comentar as polêmicas envolvendo o término de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Trabalhando em seu próximo álbum, a artista disse que as pessoas só a escutarão através da música.

“Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música. Beijos”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

Apesar do recado, a cantora não gostou de saber que algumas pessoas estavam associando a discussão ao lançamento de uma parceria com o Dj Pedro Sampaio, anunciada nesta terça-feira. “Depois de tudo, ainda estão dando um jeito de eu ser a culpada”, escreveu.

Entenda a polêmica

Na última segunda-feira (10) os nomes de Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram parar no trending topics do Twitter depois que a cantora apagou fotos e deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais. A repercussão fez com que o humorista se manifestasse, negando traição por parte da cantora — além de revelar que foi ele quem decidiu terminar.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

A verdade, porém, veio quase um ano depois do término e, nesse tempo todo, Luísa foi acusada de ter traído Whindersson, enquanto Vitão era chamado de “talarico”. Não foi uma surpresa, então, quando o cantor declarou:

“Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis“, escreveu o cantor, usando o print de um Story publicado pelo rapper que mostra as afirmações de Whindersson.

E, se não bastasse, Luísa voltou a se posicionar sobre a história através do Twitter. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano”, declarou ela, que seguiu o desabafo.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor (Vitão) quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo”, escreveu ela.

Sem citar o nome do ex, ela ainda disse que deseja resolver as coisas internamente, apesar da proporção que o caso tomou nesta segunda-feira. “Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

Hans Zimmer e BMW criam som que melhora sensação ao dirigir

Hit de Shakira e Rihanna sobe nas paradas com trend no TikTok