(Foto: Reprodução Instagram/@luisasonza e @whinderssonnunes)
in ,

Luísa Sonza apaga fotos e deixa de seguir Whindersson Nunes

O unfollow foi apontado por fãs no Twitter

Página virada? Fãs de Luísa Sonza chamaram a atenção no Twitter após repercutirem o unfollow de Luísa Sonza em Whindersson Nunes mais de um ano após o término do casamento. A galera também percebeu que fotos dos dois foram arquivadas no perfil da cantora.

(Foto: Reprodução Instagram/@luisasonza)

A conta “Info Luísa Sonza” compartilhou na tarde desta segunda-feira (10) que a cantora teria deixado de seguir o humorista.

O POPline checou as informações e, de fato, tanto Luísa como Whindersson não se seguem mais no Instagram. Já as fotos do ex-casal também não aparecem mais publicamente.

Os dois foram casados entre 2018 e 2020 e hoje vivem relacionamentos distintos. Enquanto Luísa namora com Vitão, Whindersson espera um filho com a noiva Maria Lina.

O término do casamento foi turbulento, rendendo acusações de traição por parte da cantora com o atual namorado. Por mais de uma vez ela se pronunciou sobre o assunto, negando todas as fofocas. Já o humorista se manteve discreto e até hoje evitar citar a ex-esposa.

Luísa Sonza desabafa sobre Paulo Gustavo e vacinas: “Tanta raiva”

Luísa Sonza usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10) para fazer um desabafo sobre o caos instalado no Brasil por conta da pandemia do Covid-19. Pelo mundo, a vacinação está andando bem e as coisas estão voltando quase que ao normal. No Brasil, a situação é diferente… O ritmo é lento e as expectativas são que a pandemia continue por bastante tempo.

A morte do humorista Paulo Gustavo foi triste para todos, mas acabou colocando ênfase nessa situação. Luísa Sonza, então, fez um forte desabafo. Se para o artista, que tinha recursos financeiros, foi fatal, imagine para a “população” em geral? Ela criticou diretamente o governo.

“Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?“, soltou ela.

Ela recebeu muitos comentários de pessoas que compartilham do mesmo sentimento e continuou:

“Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE“.

Ao final, ela fez um apelo ao divino, que é o que resta de esperança. “Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso“, desabafou.

“Tá triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Emicida e outros artistas pedem impeachment de Bolsonaro em manifesto

Pabllo Vittar lançará single com Natti Natasha