Luísa Sonza é única cantora pop no Top 20 das rádios
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza é única cantora pop no Top 20 das rádios

Cantora conseguiu esse feito gravando um pagode com Thiaguinho.

Luísa Sonza é a cantora pop brasileira mais bem posicionada no ranking das músicas mais tocadas das rádios atualmente. Ela é a única cantora pop no Top 20 divulgado pelo Crowley, e conseguiu esse feito lançando um pagode. Luísa subiu do 22º para o 19º lugar com o single “Cansar Você”, com participação de Thiaguinho.

Veja o clipe de “Cansar Você”:

As outras mulheres que aparecem no ranking são MC Mirella (com “Me Adota”, 9º lugar), representando o funk; Japinha Condé (com “Você Não Vale”, 11º lugar), representando o forró; e Lauana Prado (com “Volta Marcada”, 14º lugar), representando o sertanejo. Todas elas são creditadas como participações nas músicas. Luísa Sonza é a única mulher como titular no Top 20.

“Cansar Você” está há seis semanas na lista das músicas mais tocadas das rádios no Brasil. Ela fechou a semana passada com 916 execuções – mesmo número que “Foi Pa Pum”, da dupla Simone e Simaria.

Luísa Sonza é única cantora pop no Top 20 das rádios
(Foto: Reprodução / Crowley)

“Cansar Você” na Internet

O single da Luísa Sonza com o Thiaguinho também vai muito bem na Internet. O clipe, postado no canal da cantora no YouTube, bateu 9,1 milhões de visualizações. No Spotify, a música acumula 3,5 milhões de streams até o momento.

A música é uma composição da Luísa com o namorado Vitão, além de Thiaguinho e Douglas Moda. É o segundo pagode que ela grava. O outro foi “Não Vai Embora”, com Dilsinho, lançada em 2020.

Luísa Sonza é única cantora pop no Top 20 das rádios
(Foto: Divulgação)

Luísa Sonza desabafa sobre ataques e exibe mensagens preconceituosas que recebe

Luísa Sonza recorreu ao seu Instagram Storys para reclamar de ataques que vem recebendo nas redes sociais, boa parte deles relacionados a sua aparência.

Além de explicar que não fez nenhuma cirurgia ou novos procedimentos e que as mudanças pelas quais passou foram naturais, a cantora mostrou alguns comentários que vinha recebendo, entre eles, posts transfóbicos e preconceituosos.

“É uma parada que pode até ser fútil, acho que é o menor dos meus problemas, mas eu acho que é por isso que eu tenho coragem de falar aqui, uma coisa muito nada a ver, mas que está me afetando. Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é na verdade…Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisas, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Fiuk foi convidado para o “BBB 20” junto com a ex Manu Gavassi

BBB 21

Projota revela lançamento de álbum ao vivo pós-BBB