Foto: reproduçao/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza desabafa sobre ataques e exibe mensagens preconceituosas que recebe

Foram raras as vezes que Luísa Sonza comentou polêmicas sem sentido a seu respeito, a cantora sempre preferiu se resguardar e deixar as coisas fluírem, mas algo fez com que a cantora mudasse de atitude neste domingo(11). A intérprete de “Modo Turbo” recorreu ao seu Instagram Storys para reclamar de ataques que vem recebendo nas redes sociais, boa parte deles relacionados a sua aparência.

Além de explicar que não fez nenhuma cirurgia ou novos procedimentos e que as mudanças pelas quais passou foram naturais, a cantora mostrou alguns comentários que vinha recebendo, entre eles, posts transfóbicos e preconceituosos. “É uma parada que pode até ser fútil, acho que é o menor dos meus problemas, mas eu acho que é por isso que eu tenho coragem de falar aqui, uma coisa muito nada a ver, mas que está me afetando”, começou a artista ao dizer que recebe ataques diários.

Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é na verdade…Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisa, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada.

Foto: reprodução/@luisasonza Instagram

A cantora disse estar incomodada com as comparações sobre o seu visual e a associação de sua aparência com doenças e distúrbios.

“O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou, a forma como eu faço maquiagem muda o rosto e eu mudei meu rosto, cara”, disse Sonza.

A artista ainda fez questão de pontuar que não é contra procedimentos estéticos e que pensa em colocar botox no futuro. “Se um dia me enchesse de cirurgia, se eu enfiar qualquer coisa na cara, vou fazer stories e ainda fazer parceria e não vou pagar o procedimento (risos)”.

Finalizando seu desabafo, Luisa exibiu comentários que fazem comparações transfóbicas relacionados ao seu visual e mensagens de ódio enviadas em seu inbox do Instagram.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

Os fãs de Luísa se mobilizaram e elevaram a tag LUISA MERECE RESPEITO aos assuntos mais comentados da rede social. Mc Rebecca, amiga da cantora, publicou uma mensagem sobre o ocorrido:

Escrito por Douglas Françoza

BBB/ENQUETE: Thaís, Fiuk e Arthur estão no paredão, quem deve ser eliminado(a)?

BBB 21 dueto

Falando de BBB, Lia Clark dá dica de parceria com Pocah