Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Luísa Sonza reclama de troféu da Folha de S. Paulo: “vocês são uns merd*s”

Em seu documentário, Luísa Sonza reage ao troféu de “separação que mais causou em 2020”, que recebeu da Folha de S. Paulo.
(Fotos: Netflix)

Luísa Sonza usou a série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, lançada pela Netflix nesta quarta (13/12), para tratar de assuntos polêmicos de sua carreira. Um deles, claro, é o fim de seu casamento com Whindersson Nunes. No primeiro episódio, ela reclama do troféu que ganhou da Folha de S. Paulo como “separação que mais causou em 2020”.

Luísa Sonza reclama de troféu da Folha de S. Paulo: "vocês são uns merd*s"

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Disparando uma sequência de palavrões, ela diz: “eu guardo exposta essa merd*, para mostrar a porra do absurdo que é essa filha da putagem do cacet*. Vocês são uns merd*s! Vocês foderam a cabeça de todo mundo. O Brasil ficou me ameaçando de morte e eu fui embora pra porr* do México, idiotas”.

No documentário, Whindersson Nunes admite que estava enfrentando questões com drogas na época da separação. Ele voltou diferente após uma turnê internacional, e os dois se desconectaram. Ele que pediu o divórcio. Segundo Luísa Sonza, eles poderiam estar juntos até hoje, “se o povo não tivesse infernizado tanto”.

“Mas também entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. Acho que a gente estava, de fato, em momentos de carreira e de pensamentos diferentes”, pontua a artista.

A série documental da Netflix

O documentário da Luísa Sonza está dividido em três episódios: “O mundo é um moinho”, “Eu sou a minha pior hater” e “Escândalo íntimo”. A direção é assinada por Isabel Nascimento Silva, criadora da plataforma Hysteria, focada em narrativas femininas. Ela já dirigiu os documentários “Primavera das Mulheres” (2017), “Se Essa Roupa Fosse Minha” (2019) e “De Você Fiz Meu Samba” (2022).

“Se Eu Fosse Luísa Sonza” tem produção da Conspiração, a mesma de “Anitta: Made In Honório” (2020) para Netflix, “Rock in Rio – A História” (2022) para o Globoplay, e “Em Casa com os Gil” (2022) e “Viajando com os Gil” (2023) para o Prime Video.

Destaques

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

#Noticias

Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...