in , ,

Netflix anuncia estreia do doc. da Luísa Sonza com teaser

“Se Eu Fosse Luísa Sonza” será lançado em dezembro com três episódios.

Netflix anuncia estreia do doc. da Luísa Sonza com teaser
(Foto: Netflix)

Luísa Sonza gravou um documentário para a Netflix durante o processo criativo do álbum “Escândalo Íntimo”, maior lançamento nacional em 2023. Com um teaser inédito que mostra a cantora em momento vulnerável nos bastidores de um show, a plataforma anunciou a estreia para 13 de dezembro.


Leia mais:

O documentário carrega o título de “Se Eu Fosse Luísa Sonza” e será dividido em três episódios. O que esperar? Além dos bastidores do desenvolvimento do álbum, Luísa promete tocar em assuntos pessoais – como o processo de racismo que enfrentou recentemente.

Netflix anuncia estreia do doc. da Luísa Sonza com teaser
(Foto: Netflix)

“A carreira de uma das mais populares artistas da atualidade no Brasil será retratada em três episódios, com estreia no dia 13 de dezembro, mostrando Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e de encarar as controvérsias de seu passado e presente”, afirma a Netflix.

O documentário tem direção de Isabel Nascimento Silva (de “De Você Fiz Meu Samba”) e produção da Conspiração.

Luísa Sonza achou que Demi Lovato desistiria de feat após “erros”

Em sua entrevista à jornalista Foquinha, Luísa revelou que quem fez a ‘ponte’ para que a parceria com Demi Lovato acontecesse foi o produtor musical Roy Lenzo, responsável por grandes hits de Lil Nas X.

Após a brasileira expressar seu desejo de colaborar com Demi, o produtor fez algumas ligações e acenou para a possibilidade, deixando Luísa em êxtase. A primeira interação entre elas, porém, teve seus furos…

“A gente marcou uma call. Eu me atrasei ainda porque a minha internet estava ruim, em três minutos. E foram os piores três minutos da minha vida. E ela estava lá […]. Aí só estavam ela, eu, Roy e Douglas [Moda, produtor musical], nós quatro. Só que daí o Douglas […], ele viu escrito ‘Tifany’, que devia ser o nome da assessora dela. Daí ele olhou pra cara da Demi Lovato e falou: ‘Hi, Tifany!’. Cara… Aí ela falou: ‘I’m not Tifany. I’m Demi’. E o Douglas: ‘OMG! Sorry!’ […]. A gente rachava o bico, mas pensamos: ‘Perdemos’… Eu me atrasei, o Douglas chamou ela de Tifany, aconteceu tudo de errado!”, contou Luísa.