in , ,

Luísa Sonza levará o “Escândalo Íntimo” para o Rock in Rio 2024

A cantora foi confirmada como parte do line-up do festival nesta quinta-feira (7).

Luísa Sonza não gosta mais de suas músicas antigas? Veja o react! Foto: Instagram/@luisasonza

Depois de ser anunciada como uma das representantes do Brasil no Rock in Rio LisboaLuísa Sonza acaba de ser confirmada como parte do line-up da edição carioca do festival. A cantora, que viaja pelo Brasil com a “Escândalo Íntimo Tour“, deve levar o seu show para os palcos do evento em 2024.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza está viajando com a “Escândalo Íntimo Tour”. (Foto: Instagram/@luisasonza)

Neste ano, Luísa Sonza iniciou a turnê do seu mais novo álbum, “Escândalo Íntimo”, diretamente do The Town, em São Paulo. Agora, a cantora irá levar o show para o Rio de Janeiro, no palco do Rock in Rio.

Essa não será a primeira vez da cantora no festival. Afinal, na edição de 2022, a artista subiu ao Palco Sunset para estrear a turnê “O Conto dos Dois Mundos. Os bastidores desse show e algumas cenas deles devem, inclusive, ser exibidos durante os episódios de Se Eu Fosse Luisa Sonza, série que será disponibilizada pela Netflix em 13 de dezembro.

LEIA MIS:

Rock in Rio: 40 anos de história com novidades

Na edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio, além de Jão, já estão confirmados artistas como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza e mais outros cantores. O evento cresceu e, dessa vez, está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Outra coisa que aumentou foi o Palco Sunset, que atingirá o mesmo tamanho do Palco Mundo na nova edição do festival. Enquanto isso, o Palco Mundo também será revitalizado e ganhará uma nova cenografia, além de algumas surpresas.