O que era só algo especulativo, agora é oficial. Muito falou sobre o término do namoro de Luísa Sonza e Vitão, mas só nesta sexta-feira (20) a cantora confirmou que a informação é verdadeira. Eles assumiram o namoro em setembro do ano passado, então foi quase um ano.
O motivo dado por ela foi o desgaste causado pela chuva de ódio nas redes sociais, que começou desde que eles colaboraram no clipe de “Flores“.
Luísa Sonza garante que não queria que terminasse, mas as circunstâncias se tornaram inevitáveis. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao Hugo Gloss.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim” – Luísa Sonza.
Leia Mais:
- Luísa Sonza anuncia parceria com Marília Mendonça
- Luísa Sonza faz apresentação emocionante de “Penhasco”
- Vitão reflete sobre machismo estrutural em nova música
- Prestes a lançar novo single, Vitão rebate ataques de ódio nas redes
Luísa Sonza pede compreensão
A cantora ainda ressalta que foi muito prejudicada pelos comentários maldosos na internet e pede uma reflexão geral. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas“, comentou.
Luísa Sonza reafirma que Vitão é uma boa pessoa e não merece receber ainda mais ataques. “Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento“, soltou.
Luísa Sonza e Vitão não eram vistos juntos nas redes sociais há algumas semanas, o que já causou desconfiança. No dia 18 de agosto ele fez aniversário e ela não fez nenhuma citação, o que aumentou os comentários. Agora não tem mais o que especular, já que tudo foi oficializado.