in ,

Não acabou! Luísa Sonza prepara “projetos comemorativos” para “Doce 22”

“Todas as eras tanto estéticas quanto musicais, todos os momentos serão prestigiados e celebrados”, diz Luísa Sonza.

Não acabou! Luísa Sonza prepara "projetos comemorativos" para "Doce 22"
(Foto: Felipe Grafias)

A divulgação do single e clipe novos da Luísa Sonza, “Café da Manhã”, em parceria com Ludmilla, encerra o ciclo de lançamentos do álbum “Doce 22”. Mas não é o fim da era. Luísa Sonza continuará trabalhando esse material ao longo de 2022, com “projetos comemorativos” e sobretudo com a turnê que passa por Canindé (19/2), Barretos (26/2) e Caropaba (28/2) neste mês.

Os projetos comemorativos ainda são sigilosos. Em entrevista ao POPline, porém, Luísa dá uma dica. Ela vê cada single do “Doce 22” como uma “sub-era”  e sua ideia é celebrar cada uma dessas “sub-eras”.

“Posso dizer que vou celebrar o ‘Doce 22’ de algumas maneiras: as eras e tudo que envolve o ‘Doce 22’, sabe? Todas as eras tanto estéticas quanto musicais, todos os momentos serão prestigiados e celebrados. Vou dizer assim, porque não posso dizer muito ainda”, explica.

 

Leia mais:

Não acabou! Luísa Sonza prepara "projetos comemorativos" para "Doce 22"

(Foto: Felipe Grafias)

Sobre a música e o clipe “Café da Manhã”

A música é considerada por Sonza a “farofa do álbum e foi escrita por Caio PaivaDouglas ModaHodariLuccas CarlosLudmillaLuísa e Vitão. Com direção artística de Flávio Verne, o clipe mostra o “derretimento” de toda a vibe “dark” na qual a cantora estava submersa nos últimos meses, apresentando uma estética colorida.

“Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘Doce 22’ da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, conta Ludmilla.

Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade“, diz Luísa sobre o “Doce 22“.