in , ,

Luísa Sonza e Ludmilla estreiam “Café da Manhã” no Top 50 Viral Global do Spotify

Faixa do “Doce 22” foi lançada nesta terça-feira (8)

Foto: FELIPE GRAFIAS

É hit! Luísa Sonza e Ludmilla estão conquistando o mundo com a música “Café da Manhã“, faixa do álbum “Doce 22“, lançada nesta terça (8). E os números podem provar. É que a parceria entre as duas estreou no Top 50 Viral Global do Spotify, nesta sexta-feira (11). É isso mesmo!

Foto: @luisasonza (Instagram)

Leia mais: 

Mas o sucesso da faixa era previsto, tendo em vista o alcance da dupla referência do pop BR. Não é mesmo? Tanto que só seu primeiro dia na plataforma, o single recebeu 349,854 streams. Com o decorrer da semana, a colaboração ganhou challenge de dança nas redes sociais, impulsionando o hit para a 50ª colocação do Top 50 Viral Global da plataforma de música.

Luísa Sonza e Ludmilla. Foto: Spotify

E o babado não para por aí. “Café da Manhã” alcançou o topo do iTunes Brasil e o clipe chegou ao segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas. Em outras plataformas de streaming, a música também estreou em alta: em 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal.  Em Portugal, o último lançamento do álbum “Doce 22” estreou direto no Top 200 do Spotify, na 159ª posição, e em 87º na Apple Music.

Foto; @luisasonza (Instagram)

“CAFÉ DA MANHÔ

Até então indisponível por questões estratégias, a canção encerra o ciclo de lançamentos do álbum “Doce 22, um dos projetos mais importantes da carreira de Luísa. Como garante a cantora, a era ainda não será finalizada – já que ela seguirá em turnê, levando toda identidade visual do disco aos quatro cantos do país.

A música é considerada por Sonza a “farofa do álbum e foi escrita por Caio PaivaDouglas ModaHodariLuccas CarlosLudmillaLuísa e Vitão. O registro visual de “Café da Manhã” é uma viagem psicodélica no tempo, inspirada na essência do vídeo de “Lucy In The Sky With Diamonds, clássico dos Beatles – uma das bandas favoritas da cantora.

Com direção artística de Flávio Verne, o clipe mostra o “derretimento” de toda a vibe “dark” na qual a cantora estava submersa nos últimos meses, apresentando uma estética colorida. Nesta sexta-feira, o clipe da faixa contabiliza mais de 3,1 milhões de views no YouTube.

Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘Doce 22’ da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, declarou Ludmilla.

Retornando ao início da era “Doce 22“, Sonza trouxe de volta a inspiração nos vídeo games apresentada no clipe de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta. Em “Café da Manhã“, é como se a artista concluísse o game, ultrapassando as 14 fases, representando o número de faixas do álbum.