A cantora Luísa Sonza entregou ontem (19) um mega show durante a festa +18, realizada na cidade de São Paulo. Além de apresentar seus maiores hits, a artista surpreendeu o público presente ao realizar uma performance de “Erotica“, hino atemporal da rainha do pop Madonna! Em determinado momento do show, a gaúcha foi até o ponto mais alto do palco e, com o auxílio de uma câmera de mão, fez poses pra lá de sensuais! Dá só uma olhada:
poor is the man whose pleasures depend on the permission of another. – Madonna pic.twitter.com/Y7vtkgoWMt
— LUÍSA SONZA 🍎 (@luisasonza) February 20, 2022
Leia mais:
- Não acabou! Luísa Sonza prepara “projetos comemorativos” para “Doce 22”
- Rolou? Luísa Sonza diz que João Guilherme beija bem
- Corre aqui, Luísa Sonza: a Bárbara do BBB22 te mandou um direct!
- Luísa Sonza e Ludmilla estreiam “Café da Manhã” no Top 50 Viral Global do Spotify
ENTREVISTA: “Saí de um lugar muito ruim. Estou bem, estou inteira”, diz Luísa Sonza
Luísa Sonza se senta para conversar com o POPline no meio de sua agenda de divulgação atribulada. Quando liga a câmera da videochamada, está com sombra amarela no olho, mechas rosas no cabelo e unhas desenhadas em verde e preto. As cores são calculadas para seguir a ‘vibe’ de seu clipe mais novo, “Café da Manhã”, também multicolorido. Tudo com Luísa é assim: tem conceito. Ela está sorridente hoje.
“Saí de um lugar muito ruim, sim. Estou muito bem, estou inteira como pessoa hoje em dia”, ela diz ao POPline, “tenho recuperado minha força e muito pelo ‘Doce 22’. O ‘Doce 22’ se tornou minha vida. Minha carreira e meu público me tornam inteira, porque tenho eles. Eu me sinto capaz de enfrentar as outras coisas que tenho que enfrentar”.
Ela parece mesmo muito mais forte do que quando lançou o álbum, em julho do ano passado. Na coletiva de lançamento do “Doce 22”, Luísa estava sombria por dentro e por fora, abatida, com maquiagem carregada e roupa preta. Quando a condutora a cumprimentou com um “oi, tudo bem?”, ela disse: “é para mentir ou dizer a verdade?”. Estava despedaçada. “Quando você está mal, você consegue dar um oi e sorrir. Naquela época, estava na minha última”, lembra a cantora, “não estava bem, não (risinho nervoso)”. Ela vinha de uma série de ataques que geraram crises de pânico e impuseram uma mudança no estilo de vida.
Assista a entrevista em vídeo: