in ,

Rock in Rio: Cards esgotam em 2 horas e venda geral é anunciada

O público poderá comprar os ingressos para o festival em abril de 2024.

Rock in Rio. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (7), o Rock in Rio iniciou as vendas do Rock in Rio Card, tipo de ingresso sem data previamente definida. Essa modalidade garante que os seus compradores possam ver o line-up completo antes de decidir para qual dia irão. As vendas, que começaram às 19h, duraram apenas duas horas até todos os cards estarem vendidos.

LEIA MAIS:

Rock in Rio. (Foto: Divulgação)

Ao todo, 180 mil ingressos foram vendidos na modalidade “Rock in Rio Card“, que garante uma maior segurança para aqueles que, mesmo sem todos os artistas do line-up confirmados, já estão com a presença certa no festival.

Com todos os cards esgotados, o Rock in Rio anunciou a data para a venda geral de ingressos, que acontecerá em 11 de abril de 2024. Até lá, mais nomes devem ser confirmados no line-up do festival que, no próximo ano, comemorará seus 40 anos com sete dias de shows.

LEIA MAIS:

Rock in Rio: 40 anos de história com novidades

Na edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio, além de Jão, já estão confirmados artistas como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza e mais outros cantores. O evento cresceu e, dessa vez, está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Outra coisa que aumentou foi o Palco Sunset, que atingirá o mesmo tamanho do Palco Mundo na nova edição do festival. Enquanto isso, o Palco Mundo também será revitalizado e ganhará uma nova cenografia, além de algumas surpresas.