Luísa Sonza continua os trabalhos do álbum “Doce 22”, agora com o lançamento do videoclipe de “ANACONDA *O*~~”, sua colaboração com Mariah Angeliq, cantora estadunidense de ascendência porto-riquenha.
“ANACONDA *O*~~” é uma das músicas bloqueadas do álbum “Doce 22” e ficou disponível na noite desta quarta-feira (08). A faixa mistura reggaeton, pop e funk e a traz ainda uma mensagem de empoderamento feminino e liberdade sexual da mulher.
Para o clipe, que teve uma produção que custou mais de um milhão de reais, “ANACONDA *O*~~” segue a mesma premissa de empoderamento feminino e tem Luísa Sonza também como diretora.
“Anaconda é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra, quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque “ANACONDA *o*~~~” consegue referenciar todas as outras músicas do DOCE 22, mas sem deixar de ser única e inovadora”, disse Luísa.
Foto: FelipeGrafias
A faixa traz uma batida provocante e bastante dançante. A cantora contou, em entrevista à revista “Rolling Stone”, que a música levou mais de dois anos para ficar pronta.
“É uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP *-*’ e ‘Toma’. Deixei ali. Demorou para maturar, envelheceu como um vinho (risos).E me provocava em algum lugar…. Achava a letra diferente, de um feminino agressivo que me instigava”, explicou Luísa Sonza à revista.
A Recording Academy já está de olho nos artistas que poderão despontar como grandes estrelas globais ao longo de 2025. Por conta disso, o Grammy criou...