Luísa Sonza trouxe o rapper 6lack em seu álbum “Doce 22”, e já mira em outros artistas internacionais para músicas futuras. Em entrevista ao Hola US, a cantora revelou que está conversando com duas cantoras latinas para futuras colaborações. As escolhidas são a argentina TINI, a eterna “Violetta” do Disney Channel, e a colombiana Karol G, sucesso mundial. Luísa está mirando alto.
Antes da pandemia do coronavírus, Luísa Sonza chegou a realizar um acampamento criativo em Los Angeles, com colaboradores americanos, com intuito de criar músicas em inglês e em espanhol. Nenhuma foi lançada até agora.
Participaram nomes como a produtora Njomza (de “7 Rings” e “Thank U, Next” da Ariana Grande), o produtor e compositor Oren Yoel (do álbum “Younger Now” da Miley Cyrus) e a compositora Bibi Bourelly (de “Bitch Better Have My Money” da Rihanna).
A cantora e compositora brasileira Jenni Mosello foi a organizadora do acampamento criativo nos Estados Unidos. Cleo também participou. “Chamei os produtores e compositores americanos para a gente fazer algumas músicas, que ainda estão em segredinho”, Jenni diz ao POPline.
Leia mais:
- Luísa Sonza entra em estúdio com Gabi Melim, Xamã e Kawe
- Luísa Sonza: “melhor sozinha” salta no Spotify com aumento de 217% em streams
- Rolê da Luisa Sonza: quem é quem na lancha com a cantora
- MTV MIAW 2021: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta lideram indicações
Outras colaborações internacionais de Luísa Sonza
TINI e Karol G não são as primeiras negociações internacionais da Luísa Sonza. A cantora já gravou música com a mexicana Danna Paola e a espanhola Aitana (lembra de “Friend de Semana”?).
Além disso, ela dividiu vocais com a senegalesa Diarra Sylla em uma música do Bruno Martini (“Ain’t Worried”) e também cantou em um remix oficial da Katy Perry (“Cry About It Later”), produzido pelo Bruno.