in ,

Carreira internacional? Luísa Sonza trabalha com compositora de sucessos de Rihanna, Christina Aguilera, Camila Cabello e Demi Lovato

Antes de retornar ao Brasil para iniciar sua agenda de trabalhos para o carnaval, com direito a destaque na Grande Rio e bloco no carnaval de São Paulo, Luísa Sonza trabalhou muito nos vários dias que passou nos Estados Unidos.

Depois de se encontrar com produtores de Ariana Grande e Miley Cyrus, a brasileira, que já deu a entender que pode iniciar uma carreira internacional neste ano, também se juntou com a cantora e compositora Bibi Bourelly para mais algumas produções. O encontro, claro, foi registrado e publicado nas redes sociais de Luísa, que confirmou o trabalho com Bibi por meio de emojis relacionados à música e composição.

“Já sinto sua falta, garota”, escreveu Luísa Sonza.

 

View this post on Instagram

 

Miss u already, girlllll 💕 🎤🎶📝 @bibibourelly

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Para se ter uma ideia, Bibi Bourelly é uma das compositoras responsáveis por “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna, “Accelerate”, de Christina Aguilera, “I Have Questions”, de Camila Cabello, e mais recentemente “Anyone”, nova música de Demi Lovato.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BTS faz primeira performance televisionada da música “Black Swan”

“Áudio de Desculpas”: Em menos de um dia, novo clipe de Manu Gavassi alcança topo dos Vídeos em Alta do YouTube