Cry About It Later
Foto: Divulgação
in ,

Veja a reação dos brothers ao feat de Katy Perry e Luísa Sonza e Bruno Martini

Estar confinado no BBB 21 pode ser glorioso para alguns participantes, mas tem seu preço. Imagine não receber informações sobre os maiores acontecimentos do mundo pop durante meses (aguentaríamos?). A última festa da edição, que aconteceu neste sábado (01), revelou algumas novidades aos 4 participantes restantes.

Além de escutarem os lançamentos de Justin Bieber e muitos outros artistas em performances exclusivas, os brothers receberam a informação de que Luísa Sonza gravou um feat. com Katy Perry e Bruno Martini. Isso aconteceu porque Martini foi uma das atrações da festa “Memórias” e fez questão de anunciar quem interpretava o remix de “Cry About it Latter” com Katy.

Confira a reação de Camilla, Juliette, Fiuk e Gil:

Originalmente lançada em 2020, “Cry About It Latter” faz parte do álbum “Smile”, mas ganhou, em Abril, uma nova versão produzida por Bruno, que preparou a música pensando nas pistas de dança, e convidou Luísa para dividir os vocais com Katy. A intérprete de “Braba” canta alguns versos da música original, todos em Inglês.

Katy Perry residência
Foto: Resorts World Las Vegas

Para o lançamento especial, um lyric video com imagens de Sonza agradou os fãs:

Em um post no Instagram de Luísa Sonza, publicado no dia 23 de Abril, dia do lançamento da colaboração, Katy não só agradeceu como teceu elogios para a gaúcha. “Muito obrigada, você parece tão incrível nisso”, escreveu a artista, seguido de um emoji de coração.

ENQUETE/BBB 21: Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve ser eliminado(a)?

BBB 21: o que os brothers falaram dos shows (e a Globo não mostrará)

 

Escrito por Douglas Françoza

De Olho na Gig: Spotify, Som Livre, Sony Music e mais vagas

Bailarina do Faustão menciona sono de Pocah e cantora retruca