in ,

Luísa Sonza fala da indicação ao Grammy Latino: “era um sonho TÃO distante”

A cantora diz que sempre acreditou no seu trabalho

Foto: Instagram @luisasonza

Luísa Sonza conseguiu atingir um dos grandes objetivos de sua vida ao ser indicada ao Grammy Latino. Esse é um reconhecimento e uma validação de seu trabalho, que por muitas vezes foi desvalorizado. Pelas redes sociais, nesta segunda-feira (14), a cantora fez uma reflexão sobre isso. Ela afirma que fez o projeto falando que seria indicada ao Grammy, mas mesmo assim parecia um sonho distante.

Foto: Instagram @luisasonza

Leia Mais:

Luísa Sonza falou:

“Se vocês verem nas filmagens de quando a gente tava fazendo o ‘Doce 22’ o tempo todo a gente falava ‘ah mas esse álbum é pro Grammy’; ‘esse a gnt tá fazendo pra concorrer ao Grammy’, mas era um sonho TÃO distante pra mim pensar que eles dariam corda pra um álbum como o meu”, soltou ela.

Apesar de ser um sonho distante, havia um sinal de que poderia dar certo. E, adivinha? Deu certo?

Só que ao mesmo tempo eu e meu produtor acreditávamos tanto tanto e fazíamos nessa energia mesmo isso parecendo distante. E agora eu em poucos dias tô indo para lá, junto com parte da equipe que fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu não sei se consigo explicar o qnt isso é surreal pra mim“, continuou.

Leia Mais:

Ela ainda dá uma lição para que as pessoas nunca desistam de seus sonhos, independendente do que digam.

Vocês sabem que já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de q só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agora eu estou indicada com meu ÁLBUM que fiz com 22 anos ao GRAMMY. Kkk Não escutem as merdas que falam de você, eles não servem para nada. Acredita que tu chega lá, seja onde for“, finalizou.

Luísa Sonza vai presencialmente à cerimônia do Grammy Latino que acontece no dia 17 de novembro em Las Vegas. Além de ter a chance de levar o prêmio de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o “Doce 22”, ela também vai apresentar uma categoria.

Em recente entrevista ao Portal POPline, ela já havia falado do Grammy: