in ,

Luísa Sonza e Vitão em Noronha: Veja os melhores cliques da viagem do casal

Casal curte férias no arquipélago e compartilhou diversas fotos quentíssimas

O clima de romance tomou conta da viagem de Luísa Sonza e Vitão ao arquipélago de Fernando de Noronha. Nesta quinta-feira (21/01), a cantora compartilhou uma série de fotos no Instagram em que aparece grudadinha ao amado, tendo como pano de fundo o cenário paradisíaco das praias do local. O corpão da loira, dona do hit “Modo Turbo”, também deu o que falar entre internautas.

Luísa Sonza e Vitão. Foto: Insdtagram

Nas imagens, os dois aparecem trocando beijos e carinhos na beira da praia, além de algumas fotos mais quentes. Vitão se declarou em uma das fotos postadas por Sonza: “Te amo”, comentou ele. Os fãs do casal se derreteram com as publicações: “O corpo da Luísa é uma obra de arte”, disse uma. “Casalzão da p****”, falou outra. “Feliz por vocês. Amo um casal“, comentou outra.

Recentemente, Luísa brincou sobre a relação entre ela e Vitão, antes de começarem a namorar. Respondendo a perguntas dos fãs nos stories do Instagram, ela foi questionada se ele era tímido na vida real ou só na frente das câmeras. “Ele é super tímido. Antes de a gente começar a ficar eu achava ele um porre, porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo”, brincou a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

Climão

Enquanto aproveita um momento de descanso com viagem à Fernando de Noronha, Luísa Sonza deixou seus amigos cuidando da sua casa… “Cuidando”, só que não! Acabou dando muito errado. Em momento de euforia, eles acabaram derrubando a porta principal da casa luxuosa da cantora!

Entre os “culpados”, estão Rafael Uccman e Lucas Guedez. Quando viram que a porta caiu, imediatamente pararam o que estavam fazendo e tentaram resolver a situação. “A Luísa vai matar a gente“, disse um deles. É claro, cada um ficou tentando passar a culpa para outra pessoa.

Luísa Sonza porta quebrada
Foto: Luisa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

Logo na manhã desta quinta-feira (21) Luísa Sonza acordou e ficou sabendo do “vandalismo” na sua casa. Olha a cara que ela fez:

Não sei o que me dá na cabeça em achar que tá tudo certo deixar a casa come eles“, falou ela, afirmando que deveria ter deixado com a Gisele.

“Acordei com ‘Porta da Luísa’ em #1 nos TTs. Eu pensei, qual é o cancelamento de hoje? A gente já pensa o pior. Aí eu recebi mensagens de Rafa e Lucas. ‘Eu queria dizer para você não ficar brava comigo’”. Resumindo, quebraram a minha porta e ficou muito engraçado”.

Não tem condições, eu não sei se meus amigos são os melhores ou os piores“, soltou ela, que no final das contas não ficou brava.

Escrito por Leonardo Rocha

Britney Spears aprecia apoio dos fãs no #FreeBritney, diz advogado

Tutela de Britney Spears ganha série documental que investiga o movimento “Free Britney” e muito mais; veja!

Coachella: Sem previsão, festival se adapta com o e-commerce de camisetas e acessórios