Casa da Luísa Sonza
Foto: Reprodução Instagram @luisasonza
in ,

Amigos de Luísa Sonza derrubam porta da casa da cantora e ela se pronuncia

“A Luísa vai matar a gente”, disse um deles.

Enquanto aproveita um momento de descanso com viagem à Fernando de Noronha, Luísa Sonza deixou seus amigos cuidando da sua casa… “Cuidando”, só que não! Acabou dando muito errado. Em momento de euforia, eles acabaram derrubando a porta principal da casa luxuosa da cantora!

Entre os “culpados”, estão Rafael Uccman e Lucas Guedez. Quando viram que a porta caiu, imediatamente pararam o que estavam fazendo e tentaram resolver a situação. “A Luísa vai matar a gente“, disse um deles. É claro, cada um ficou tentando passar a culpa para outra pessoa.

Assista ao vídeo:

A reação de Luísa Sonza

Logo na manhã desta quinta-feira (21) Luísa Sonza acordou e ficou sabendo do “vandalismo” na sua casa. Olha a cara que ela fez:

Luísa Sonza porta quebrada
Foto: Luisa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

Não sei o que me dá na cabeça em achar que tá tudo certo deixar a casa come eles“, falou ela, afirmando que deveria ter deixado com a Gisele.

“Acordei com ‘Porta da Luísa’ em #1 nos TTs. Eu pensei, qual é o cancelamento de hoje? A gente já pensa o pior. Aí eu recebi mensagens de Rafa e Lucas. ‘Eu queria dizer para você não ficar brava comigo'”. Resumindo, quebraram a minha porta e ficou muito engraçado”.

Não tem condições, eu não sei se meus amigos são os melhores ou os piores“, soltou ela, que no final das contas não ficou brava.

Repercussão

Como a própria Luísa Sonza disse, o assunto ficou entre os mais falados do Twitter! Veja destaques:

Escrito por Caian Nunes

Orgulho da Katy Perry

Orlando Bloom emociona com mensagem à Katy Perry após performance na posse de Joe Biden

Cleo no BBB

Cleo solta: “Boninho, por que eu não tô no BBB?”