Luísa Sonza e Jão estão se divertindo em “Fugitivos“, música lançada nos primeiros segundos desta terça-feira (2). A faixa faz parte do último álbum da cantora, o “Doce 22“, e estava bloqueada nas plataformas até então.
Leia mais:
- Nova parceria? Luísa Sonza dá a entender que tem novo projeto com Pabllo Vittar
- Depois de ódio, Luísa Sonza confessa que sentiu medo ao receber carinho
- Luísa Sonza recebe críticas sobre sua aparência e ironiza: “é meu fim mesmo”
- Luísa Sonza divulga lyric video de “caos / flor ***”
A sonoridade de “Fugitivos” remete ao pop brasileiro do início dos anos 2000, como Sandy & Junior. A letra – que cita a rainha do rock nacional, Rita Lee, e referência Cazuza, ídolo de Jão – foi escrita pelos próprios intérpretes com a ajuda de André Jordão e Douglas Moda, que também assina a produção. Ouça:
Mais cedo, Sonza liberou um teaser especial do clipe, que será lançado nesta quinta-feira (4), às 21h. No vídeo, ela e Jão aparecem sendo algemados por policiais. “Esse aqui é o Jão. A gente é meio que… A gente se conhece faz tempo. Para vocês entenderem, vou contar como a gente se conheceu”, diz Luísa.
Confira:
2.11 21h pic.twitter.com/P7dh8SVHYX
— luísa SONZA (@luisasonza) November 1, 2021
Além de “Fugitivos“, outras duas faixas do “Doce 22” foram bloqueadas para serem liberadas mais tarde: “Café da Manhã“, com Ludmilla, e “Anaconda“, com Mariah Angeliq.
Clipe
A cantora divide a direção do clipe de “Fugitivos” com Jacques Dequeker, com quem ela já trabalhou em outras obras, como “BRABA”, “Boa Menina” e “Bomba Relógio”. A música “fugitivos” é uma das bloqueadas do álbum “Doce 22”. Luísa lançou o disco com algumas faixas travadas, para lançamento posterior.